Entrada de dados digital - Termos de uso

1. Quando você recebe uma chave digital, as cobranças da primeira diária são lançadas no cartão de crédito de seu registro.

2. Processamento de cartão de crédito e débito

a. No momento do check-in, o banco emissor do cartão aplica um valor em seu cartão de débito ou crédito para as taxas do quarto, encargos fiscais, quaisquer taxas de resort aplicáveis, além de uma quantia para despesas incidentais por dia durante toda a estada (pode variar de acordo com o local)).

b. Esse valor não será liberado pelo banco emissor por até cinco (5) dias úteis após sua partida.

c. Você nos autoriza a lançar esse valor em seu cartão de crédito ou débito para garantir todas e quaisquer cobranças. No caso de não liquidar sua conta após sua saída, você nos autoriza a cobrar seu cartão de crédito ou débito ou resgatar fundos que você tenha em depósito caução conosco na medida do que você deve.

3. Todos os esforços serão feitos para acomodar seus pedidos de tipo de quarto e local. No entanto, não podemos garantir nenhum pedido, pois os quartos não são atribuídos até o check-in. Taxas adicionais podem ser aplicadas dependendo das solicitações específicas.

4. Taxas noturnas de resort podem ser aplicadas.

5. Podem ser aplicadas taxas adicionais por hóspede, por diária, acima de duas pessoas por quarto.

6. Independente das escolhas de faturamento ou conta principal, você é responsável por todas e quaisquer cobranças lançadas em seu(s) quarto(s). Você também é responsável por todos os danos ao(s) quarto(s) causados por você ou por seus convidados durante sua estada.

7. Se houver evidência de fumo em seu quarto, você terá que pagar uma taxa de limpeza profunda.

8. Caso seus planos exijam que você ajuste a data de saída, verifique com a recepção sobre a disponibilidade de quartos, mas observe que sua tarifa fica sujeita a alterações. Notifique a recepção imediatamente se houver algum erro no nome, tarifa ou duração da estada.

9. Você concorda que todos os hóspedes em seu quarto estão autorizados por você a lançar cobranças no quarto a partir de qualquer lugar do hotel ou de instalações do hotel, a menos que você informe algo diferente à recepção.

10. Ao fornecer seu endereço de e-mail, você concorda em receber e-mails promocionais da Marriott e de seus hotéis relacionados e/ou afiliadas. Para informações sobre a política de privacidade da Marriott’, visite Marriott.com/privacy.

11. Para receber ofertas especiais, você deve aceitar o uso da tecnologia Beacon. A tecnologia Beacon nos permite coletar informações sobre sua localização nos hotéis participantes por meio de seu telefone celular, ou dispositivos Bluetooth, ou recursos semelhantes em combinação com a tecnologia implementada por nossos hotéis. Coletaremos esses tipos de informações de localização somente se você concordar em compartilhá-los conosco, optando por receber no aplicativo Marriott (durante seu login inicial ou mais tarde) as ofertas especiais e habilitando esses recursos em seu dispositivo móvel. Depois de você optar por receber as ofertas especiais da Marriott e aceitar nossa coleta de informações de localização, o aplicativo Marriott continuará a coletar informações de localização até que você faça logoff (ele vai coletar informações de localização se estiver sendo executado em segundo plano) ou que use a configuração do seu telefone ou outro dispositivo para desativar a geolocalização, GPS, Bluetooth ou recursos semelhantes do seu dispositivo móvel para o aplicativo Marriott.

12. Na medida máxima permitida por lei, nós, outros integrantes do nosso grupo de empresas e terceiros ligados a nós, excluímos expressamente qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos diretos, indiretos ou consequentes sofridos por qualquer usuário com relação ao uso da chave digital, ou incapacidade de uso, incluindo, entre outros, qualquer responsabilidade por receitas ou lucros cessantes, perda de negócios, perda de lucros ou contratos, perda de economias previstas, perda de dados, perda de reputação e por quaisquer outras perdas ou danos de qualquer espécie, quer surgidas e decorrentes de ato ilícito (incluindo negligência), violação de contrato ou qualquer outra, mesmo se previsível.

13. Caso seja exigido pela legislação local, podemos pedir que você assine manualmente um cartão de registro de hóspede, forneça identificação e/ou forneça informações sobre quaisquer veículos que você possa ter no hotel.

14. Para sua segurança

a. Use o cofre para itens de valor.

b. Use a fechadura e a proteção da porta.

c. Use o circuito interno para identificar todos os visitantes.

d. Proteja e mantenha com você o tempo todo sua chave e o dispositivo eletrônico pessoal contendo a chave digital do seu quarto.

e. Certifique-se de que todas as janelas e portas estejam trancadas.

Links relacionados