Perguntas frequentes: Garantia de melhor tarifa disponível do Marriott Bonvoy

Garantia de melhor tarifa disponível

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Com a garantia de melhor tarifa disponível, a tarifa que encontra nos canais de reserva oficiais da Marriott (Marriott.com, aplicativo móvel Marriott, Central de relacionamentos com o cliente ou diretamente com o hotel) é a menor tarifa disponível para este quarto e tipo de tarifa em qualquer lugar on-line. Se você encontrar uma tarifa menor para o mesmo tipo de quarto, informe-nos enviando um formulário de solicitação. Se a melhor tarifa que você encontrou for qualificada, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do Marriott Bonvoy™… Você escolhe.

Saiba mais

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Se, após fazer uma reserva on-line ou por telefone diretamente conosco, você encontrar uma tarifa menor em outro lugar, é preciso enviar uma solicitação dentro de 24 horas a partir da sua reserva inicial.

Todas as solicitações devem incluir a tarifa reservada e a melhor tarifa encontrada para o mesmo hotel, tipo de quarto e datas de reserva. Se a melhor tarifa que você encontrou for qualificada, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards…você escolhe. Você pode enviar o formulário de reivindicação aqui.

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A tarifa que você encontrou no outro site precisa estar disponível quando analisarmos sua reivindicação. Não podemos aceitar um registro da sua reserva como a única prova da tarifa mais baixa. 

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Não, uma segunda reserva não é necessária a menos que a sua reserva seja feita com uma agência de viagens; nesse caso, exigimos uma segunda reserva.

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Sim. A garantia é válida para tarifas publicadas disponíveis para o público em geral. As tarifas para grupos ou empresas, tarifas de pacotes ou "opacas" (que não revelam a marca do hotel), ou as tarifas para associados qualificados como AAA, AARP e as tarifas Setor Público não são válidas.

Para obter detalhes completos, consulte Termos e Condições da garantia de melhor tarifa.

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A maioria dos websites está incluída na garantia de melhor tarifa (por exemplo, Hotels.com, Expedia.com, Travelocity.com). Contudo, o site deve permitir que a transação de reserva seja concluída nele próprio. Provedores “opacos” de quartos de hotel, como o Priceline.com e o Hotwire.com, que não revelam a marca do hotel até que você tenha pagado pela reserva, não se qualificam para a garantia.

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As tarifas oferecidas por agentes de viagem podem participar da garantia de melhor tarifa. Exigimos que você apresente os dois números de reserva com a sua solicitação: um para a reserva feita através dos canais de reserva oficiais da Marriott e um para a reserva feita pela agência de viagem. A Marriott cancelará gratuitamente a reserva com a tarifa mais alta, honrará nossa garantia sobre a melhor tarifa e oferecerá a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do Marriott Rewards…você escolhe.

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Uma reivindicação só será verificada quando todas as características forem exatamente iguais. Como por exemplo o tamanho do quarto ou da cama, vista, comodidades, número de hóspedes e política de cancelamento.

Os exemplos a seguir mostram quartos não comparáveis:

• Uma suíte com limite de 4 hóspedes não pode ser comparada a uma suíte com limite para 6 hóspedes
• Um quarto sem vista para o mar não pode ser comparado com um quarto com vista para o mar
• Um quarto que tenha uma cama king não pode ser comparado com um quarto com duas camas queen
• Um quarto com opção garantida (como andar alto) não pode ser comparado com um quarto sem essa garantia
• Um quarto reservado com uma tarifa pré-paga, não cancelável, não pode ser comparado a um com cancelamento até 48 horas antes da chegada

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Quando esse tipo de tarifa é incluído em uma comparação, a tarifa total no canal de comparação será comparada com a tarifa total disponível nos canais da Marriott. Não podemos garantir tarifas que incluem quarto e outros componentes ou comodidades, como viagens, aluguel de carros, entretenimento, refeições exceto café da manhã, ingressos, cupons de combustível, etc.

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As solicitações serão avaliadas na moeda de reserva da Marriott. Para fazer isso, a Marriott utilizará o conversor de moedas oferecido no Marriott.com. As discrepâncias de tarifa atribuídas unicamente a flutuações e/ou diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia.

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Sim. Você receberá os pontos do programa de fidelidade Marriott Bonvoy com base na tarifa mais baixa paga no check-out. Não deixe de informar o seu número de sócio quando fizer a reserva.

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Os pontos serão processados após o check-out e adicionados à sua conta dentro de 7 a 10 dias após a sua estada.

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As tarifas oferecidas por meio de canais de reservas oficiais da Marriott não se qualificam para comparação. Em alguns casos, pode ser que você consiga modificar a reserva para receber a tarifa mais barata.

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Sim. A diferença de valor entre a tarifa original confirmada e a tarifa reduzida será retida pelo hotel. Qualquer montante que restar será reembolsado quando você efetuar o check-out.

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Sim, no entanto, a reserva deve obedecer a política de cancelamento, e a mudança pode resultar em uma alteração da tarifa, removendo o desconto e/ou pontos do programa de fidelidade Marriott.