A sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, Pequim é a segunda maior cidade da China, com 17 milhões de habitantes. Centro das dinastias Ming e Qing, a história da cidade remonta a séculos atrás, e a Pequim de hoje é uma fusão perfeita da era antiga com a era moderna. Os hóspedes que se hospedam em hotéis em Pequim podem explorar a Grande Muralha da China, fazer compras em lojas de grife e dançar a noite inteira em clubes badalados, tudo na mesma viagem.
Pequim é uma cidade de ícones históricos, um exemplo é a Praça da Paz Celestial, a maior praça pública do mundo. Na praça, os visitantes encontrarão o Monumento aos Heróis do Povo e o Mausoléu de Mao Zedong. Também localizada no recinto da praça, a intrigante Cidade Proibida, cuja entrada ficou proibida ao público por mais de 500 anos, é um palácio ancião que oferece uma visão geral do passado imperialista da China. Os hóspedes de nossos hotéis em Pequim também vão gostar de visitar o sereno Templo do Céu – um templo do século XV usado pelos imperadores Ming e Qing para oferecer sacrifícios no solstício do inverno.
Os visitantes podem fazer compras no distrito luxuoso de Wangfujing e depois saborear uma refeição tradicional no Ghost Street (Gui Jie) antes de retornarem ao hotel. Além dos pratos tradicionais influenciados pelos diversos tipos de culinária da China, os bairros de Pequim têm restaurantes que oferecem os sabores de toda a Ásia e do mundo.