Hotéis em Burlington

Localizado no Lago Champlain, Burlington oferece aos hóspedes charme histórico e atividades ao ar livre. Não deixe de visitar o Church Street Marketplace durante sua viagem.

Hotéis em Burlington

Cancelar
Burlington, VT, US
Datas
dd/MM/yy
Selecionar data
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
ConcluídoCONTINUAR

Burlington

Burlington pode ser conhecida pelas vistas fenomenais de sua folhagem de outono, mas há diversas razões para visitar a cidade durante o ano todo. Aninhada entre Adirondack e as Green Mountains na costa oriental do Lago Champlain, Burlington é a maior cidade de Vermont. Lar de prédios históricos, uma cena artística animada, ótimas lojas e uma lista completa de atividades ao ar livre, Burlington oferece aos hóspedes de hotel inúmeras oportunidades de lazer, não importa a estação.

Vá ao centro da cidade e visite o histórico Church Street Marketplace, repleto de lindas fontes, restaurantes, lojas e hotéis. Os visitantes de Burlington também podem assistir a um concerto ou peça no Flynn Theatre, casa da Lyric Theatre Company e da Orquestra Sinfônica de Vermont.

Os amantes da natureza podem passear ou andar de bicicleta ao longo da orla atlântica ou apreciar a beleza natural dos parques à beira do lago; bicicletas, patins, caiaques e veleiros estão disponíveis para aluguel. Para se divertir em ambientes internos, aprenda sobre a vida selvagem do Lago Champlain no Aquário e Centro de Ciências ECHO Lake ou admire as obras de arte incomuns e os artefatos antropológicos no eclético Museu Fleming da University of Vermont––, tudo isso com acesso conveniente a partir das acomodações do centro de Burlington. Se estiver visitando no verão, não deixe de ir ao Burlington Discover Jazz Festival, um evento de duas semanas de renome mundial!

Feche a sua viagem a Burlington com uma visita aos restaurantes locais favoritos, como o Hen of the Wood ou o The Farmhouse Tap & Grill. Em seguida, tome uma bebida na cervejaria Switchback e pense sobre a visita empolgante a esta cidade de Vermont!