Hotéis na França

De Paris a Nice, descubra exclusivos hotéis em França que o posicionam próximo das melhores regiões em um excelente país europeu.

Hotéis na França

France
Datas
dd/MM/yy
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
Concluído

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-40 de 55 hotéis
6 Avenue President Salvador Allende Arcueil, França 94110
Allee de l'Orme Rond Bailly-Romainvilliers, França 77700
114 Route de la Reine, 46 Rue de Billancourt Boulogne-Billancourt, França 92100
50 Boulevard de la Croisette, BP 224, Provence Alpes Cote d' Azur Cannes, França 06414
5 Rue Ernest Renan Issy-les-Moulineaux, França 92130

Inauguração em breve Jan 2020

Inauguração em breve Jan 2020

Exibir calendário
Rue de la Chapelle, Charles de Gaulle Airport Le Mesnil-Amelot, França 77990
Rue Jean Bart Lille, França 59000

Inauguração em breve Abr 2020

Inauguração em breve Abr 2020

105 Place Georges Freche (Rue du Chelia) Montpellier, França 34000
59 Promenade des Anglais, Entrée Rue Honorée Sauvan Nice, França 06000
81 Boulevard Gouvion Saint-Cyr, 75848 Cedex 17 Paris, França 75017

França

Os barcos de Marselha, os sinos da Catedral de Notre Dame, os vinhos Burgundy de Bordeaux: para o viajante na França, os prazeres sensoriais são intermináveis.

Estendendo-se das águas geladas do Canal da Mancha até os penhascos de pedra calcária da costa mediterrânea, a França oferece uma tremenda variedade regional e coisas para fazer para todos os gostos. Com um hotel na França servindo de base para a exploração, caminhe ao longo do Boulevard Saint-Michel em Paris, fazendo uma boa pausa para saborear um folhado artesanal em uma confeitaria charmosa. Ou alugue uma bicicleta em Provença e passeie pelas colinas, inalando o aroma das lavandas.

Os concierges de nossos hotéis na França estão acostumados com viajantes que buscam o prazer da culinária francesa. O hóspede pode começar com um crepe, que se originou na Bretanha, mas que é agora uma opção encontrada em qualquer lugar. É mais fácil achar uma creperia do que decidir entre comer doce ou salgado. O que quer que experimente, um baguete com queijo ou um jantar requintado, a comida francesa é caracteristicamente fresca e simples. Obviamente, o vinho faz parte da experiência gastronômica, e se você está no espírito de comemoração, visite a região de Champagne para o vinho espumante homônimo. Ou, se você gosta de aventura, vá para a região de Bordeaux, berço da La Cite du Vin (Cidade do vinho), um parque temático de vinho que é parte museu e parte exposição mundial.

Essas experiências icônicas ajudam a fazer da França um destino turístico principal eterno, com uma variedade de lugares para se hospedar em toda a França para receber visitantes.