Hotéis na França

De Paris a Nice, descubra exclusivos hotéis em França que o posicionam próximo das melhores regiões em um excelente país europeu.

Hotéis na França

Cancelar
France
Datas
dd/MM/yy
Selecionar data
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
ConcluídoCONTINUAR

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-40 de 56 hotéis
6 Avenue President Salvador Allende Arcueil, França 94110
1 Allee de l'Orme Rond Bailly-Romainvilliers, França 77700
114 Route de la Reine, 46 Rue de Billancourt Boulogne-Billancourt, França 92100
44 Avenue Auguste Renoir, Quartier du Beal Cagnes-sur-Mer, França 06800

 

 

50 Boulevard de la Croisette, BP 224, Provence Alpes Cote d' Azur Cannes, França 06414
2 rue Daniel Costantini Creteil, França 94000

Inauguração em breve Jan 2021

Inauguração em breve Jan 2021

Exibir calendário
Rue de la Chapelle, Charles de Gaulle Airport Le Mesnil-Amelot, França 77990
Rue Jean Bart Lille, França 59000
105 Place Georges Freche (Rue du Chelia) Montpellier, França 34000
59 Promenade des Anglais, Entrée Rue Honorée Sauvan Nice, França 06000
1 Promenade des Anglais Nice, França 06046
81 Boulevard Gouvion Saint-Cyr, 75848 Cedex 17 Paris, França 75017

França

Os barcos de Marselha, os sinos da Catedral de Notre Dame, os vinhos Burgundy de Bordeaux: para o viajante na França, os prazeres sensoriais são intermináveis.

Estendendo-se das águas geladas do Canal da Mancha até os penhascos de pedra calcária da costa mediterrânea, a França oferece uma tremenda variedade regional e coisas para fazer para todos os gostos. Com um hotel na França servindo de base para a exploração, caminhe ao longo do Boulevard Saint-Michel em Paris, fazendo uma boa pausa para saborear um folhado artesanal em uma confeitaria charmosa. Ou alugue uma bicicleta em Provença e passeie pelas colinas, inalando o aroma das lavandas.

Os concierges de nossos hotéis na França estão acostumados com viajantes que buscam o prazer da culinária francesa. O hóspede pode começar com um crepe, que se originou na Bretanha, mas que é agora uma opção encontrada em qualquer lugar. É mais fácil achar uma creperia do que decidir entre comer doce ou salgado. O que quer que experimente, um baguete com queijo ou um jantar requintado, a comida francesa é caracteristicamente fresca e simples. Obviamente, o vinho faz parte da experiência gastronômica, e se você está no espírito de comemoração, visite a região de Champagne para o vinho espumante homônimo. Ou, se você gosta de aventura, vá para a região de Bordeaux, berço da La Cite du Vin (Cidade do vinho), um parque temático de vinho que é parte museu e parte exposição mundial.

Essas experiências icônicas ajudam a fazer da França um destino turístico principal eterno, com uma variedade de lugares para se hospedar em toda a França para receber visitantes.