Hotéis em Georgia

Apelidada de "Estado do Pêssego", a Geórgia é doce de outras várias maneiras. Hóspedes do hotel vão apreciar o charme do calçadão de Savannah, à beira do rio, e a vida noturna de Atlanta.

Hotéis na Geórgia

GA, US
Datas
dd/MM/yy
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
Concluído

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-40 de 212 hotéis
7895 North Point Parkway Alpharetta, Geórgia 30022

Geórgia

Conhecida como "o estado do pêssego", a Geórgia vai da costa atlântica às montanhas de Blue Ridge, mais ao norte. Na parte central do estado, os hóspedes podem encontrar pequenas cidades pitorescas, cidades modernas e a famosa hospitalidade do sul dos EUA.

Comece a explorar a Geórgia pela movimentada Atlanta, com seus grandes eventos esportivos e oportunidades infinitas de restaurantes e lojas. O aquário do centro da Geórgia é o maior do mundo. Logo ao lado, você pode matar sua sede no World of Coca-Cola. O Museu de Arte High, o Museu de História Natural de Fernbank e a Joel Chandler Harris Home (Wren’s Nest) são atrações culturais, enquanto o Six Flags Over Georgia em Austell atrai crianças de todas as idades.

A Historic Savannah é um destino imperdível, com praças e jardins muito bonitos. Curta a praia a poucos metros do seu hotel na Geórgia na Jekyll Island, ideal para famílias, ou suba ao farol da Tybee Island antes de voltar para a cidade e jantar no Paul Deen’s Lady and Sons (chegue cedo—o lugar lota!).

Athens, na Geórgia, é outro destino famoso do estado. Sede da Universidade da Geórgia, Athens é uma cidade universitária agitada com uma cena musical animada. Confira o Jardim Botânico do Estado da Geórgia, aprecie as vistas e curta as trilhas de caminhada.

Siga a Trilha de Antebellum para descobrir cidades históricas com arquitetura característica da Guerra Civil. Os fãs de golfe devem fazer uma parada em Augusta, onde ocorre o prestigioso torneio de golfe profissional. Na parte norte da Geórgia, os hóspedes dos nossos hotéis podem explorar as montanhas ou fazer um piquenique nas Toccoa Falls.