Hotéis em Green Bay

O território é do time dos Packers, mas nossos hotéis em Green Bay também estão convenientemente próximos ao jardim botânico, ao zoológico e a museus, para agradar a todos.

Hotéis Marriott em Green Bay

Green Bay, WI, US
Datas
dd/MM/yy - dd/MM/yy
Quando você deseja viajar?
1

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-9 de 9 hotéis
101 South Riverheath Way Appleton, Wisconsin 54915
 do destino
310 Metro Drive Appleton, Wisconsin 54913
 do destino
304 North Adams Street Green Bay, Wisconsin 54301
 do destino
2750 Ramada Way Green Bay, Wisconsin 54304
 do destino
2850 South Oneida Street Green Bay, Wisconsin 54304
 do destino
470 Marina Lane Green Bay, Wisconsin 54304
 do destino
1011 Tony Canadeo Run Green Bay, Wisconsin 54304
 do destino
465 Pilgrim Way Green Bay, Wisconsin 54304
 do destino
1800 South Koeller Street Oshkosh, Wisconsin 54902
 do destino

Green Bay

Originalmente colonizada pelos franceses em 1634, Green Bay tem uma longa e fascinante história com influências francesas e britânicas visíveis até hoje. E com as nossas confortáveis ​​acomodações em Green Bay, perto das melhores atrações da cidade, fica fácil aproveitar este destino no Meio-Oeste dos EUA.

Passeie pelo Heritage Hill State Historical Park ou visite uma das duas feiras livres da região. Conheça o Green Bay Botanical Garden e tenha uma experiência inesquecível, independentemente da época do ano. Se quiser se divertir sem esperar muito, dê uma volta na Zippin Pippin, uma das montanhas-russas mais antigas do país. Em seguida, explore o Zoológico do Nordeste de Wisconsin e os diversos museus da região, incluindo o Museu Ferroviário Nacional e o Museu Público de Neville.

Se você é fã dos Packers, vai gostar de estar hospedado nossos hotéis, bem perto do Lambeau Field. Green Bay é conhecida como a “cidade do título”, em homenagem às 13 vitórias dos Packers na NFL e às quatro vitórias no Super Bowl. Não deixe de dar uma passada na loja do Lambeau Field para comprar seu chapéu de espuma em forma de queijo!

Por falar em queijo, ninguém pode sair de Wisconsin sem provar essas famosas iguarias do estado. Aprecie uma degustação em queijarias como a Nala’s Fromagerie. E antes de voltar para o hotel, visite o centro de Green Bay para e tome uma última bebida do dia em algum bar da Washington Street ou casa noturna da Olde Main Street.

Mulheres dançando na praia

A aventura está começando

Visite a Costa Rica
Casal almoçando

Tarifa para brasileiros

Reserve agora
Menina encostada na parede no panamá

Conheça a história do Panamá

Reserve agora
Homem caminhando com sua mala

1.000 pontos + café da manhã

Reserve no Brasil