Embora seja um dos centros financeiros do Reino Unido, Leeds foi no passado uma cidade primordialmente industrial. Os hóspedes de nossos hotéis devem conhecer as raízes industriais de Leeds visitando o Museu Industrial Armley Mills, o maior museu têxtil do mundo e, depois, os Moinhos de Thwaite movidos a água. Enquanto estiver no berço dos móveis Chippendale, um passeio para ver a vasta coleção da Mansão Temple Newsam é algo imperdível.
A fim de tomar um gole no The Midnight Bell ou se permitir um deleite na Anthony’s Patisserie? No centro de Leeds, nossas acomodações mantêm você perto das melhores vistas e sabores da cidade. Mojo, um bar rock and roll, é o local perfeito para diversão após um jantar para curtir a pista de dança. Mas se você é mais do tipo que gosta de um refúgio descontraído, tente a combinação de cerveja, arte e música do North Bar.
Considerado o centro da cultura contemporânea de Yorkshire, Leeds oferece aos hóspedes do hotel uma incursão à arte, tanto moderna quanto antiga. A Galeria Leeds Art, repleta de obras-primas britânicas contemporâneas, é imperdível, seguida pelos Paióis Reais e a Mansão Harewood (a residência do primo da Rainha). A arte cênica também é forte aqui e pode ser vista no Grand Theater, no O2 Academy e no Leeds City Varieties, um salão de música da era vitoriana.