A cidade de Santiago do Chile com a Cordilheira dos Andes e suas grandes montanhas nevadas no fundo
Datas
dd/MM/yy - dd/MM/yy
Quando você deseja viajar?
1

Santiago do Chile

Santiago do Chile é uma moderna e competitiva cidade, onde parques, restaurantes, galerias de arte e museus, bairros boêmios, miradouros e edifícios históricos, tem um papel protagonista. Este destino é, inclusive, um local de várias zonas naturais como o Cerro López, também conhecido como Parque Metropolitano que, por ter o Jardim Botânico em suas instalações, o zoológico, o santuário e o jardim japonês, é considerado o quarto maior parque urbano do mundo. Em suas ruas pode-se ver uma mistura de cultura latino-americana com europeia, pois é uma cidade que pode ser visitada por qualquer tipo de turista. O Palácio da Moeda, a Catedral Metropolitana, o Palácio Cousiño, o Museu da Memória e dos Direitos Humanos, o Museu Chileno de Arte Precolombino, o Parque Bicentenário e os tradicionais bairros como Bellavista e Lastarria são alguns de muitos dos locais que chamam atenção na cidade.

Pela sua privilegiada localização dentro de um vale, esta cidade chilena se encontra rodeada de um conjunto de montanhas perfeitas para cavalgar, escalar, fazer caminhadas ou praticar ski, dependendo da época do ano. Fora do perímetro urbano encontram-se vinícolas, que exibem as melhores colheitas da região.

Santiago se encontra no centro do país e em poucas horas você pode se conectar facilmente com destinos de praia, como Viña del Mar e Valparaíso. Não pense mais e continue sua viagem pela América do Sul visitando nossos exclusivos hotéis no Peru e Brasil!

Ler mais

As melhores ofertas da semana

Mulheres dançando na praia

A aventura está começando

Visite a Costa Rica
Casal almoçando

Tarifa para Brasileiros

Reserve agora
Menina encostada na parede em panamá

Conheça a história do panamá

Reserve agora
JW Marriott Hotel Rio de Janeiro Vista aérea de piscina no último piso

Acumule pontos Multiplus

Registre-se agora