Hotéis na Virgínia

Preencha seus dias com uma exploração do Parque Nacional, vistas magníficas para a montanha e esportes aquáticos, ou aproveite os belos jardins históricos durante uma estada em nossos hotéis em Virgínia.

Hotéis em Virgínia

VA, US
Datas
dd/MM/yy
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
Concluído

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-40 de 200 hotéis
801 North Saint Asaph Street Alexandria, Virgínia 22314
400 Courthouse Square Alexandria, Virgínia 22314-5700
1533 Clarendon Boulevard Arlington, Virgínia 22209
1121 19th Street North Arlington, Virgínia 22209

Virgínia

Virginia com certeza foi feita para os amantes: os amantes das montanhas, do oceano, das emoções ou da história podem encontrar muito o que fazer quando se hospedarem em nossos hotéis na Virgínia.

Os visitantes que procuram voltar no tempo podem explorar a rica história em muitos dos campos de batalha ou casas históricas localizadas perto de um hotel Marriott em Virginia. O estado abriga mais de 120 campos de batalha da Guerra Civil e locais históricos, incluindo Manassas e Appomattox.

Se aventura é for mais a sua onda, então confira as atividades aquáticas e parques temáticos que Virginia tem para oferecer. Siga para as corredeiras nos rios Maury e James ou faça um passeio de rio animado em uma boia de câmara de pneu. As vistas deslumbrantes no Parque Nacional de Shenandoah são imperdíveis; já os parques temáticos como o King’s Dominion e o Busch Gardens em Williamsburg são destinos fantásticos para famílias que procuram diversão e emoção.

Os hóspedes dos nossos hotéis em Virgínia podem aproveitar o ar livre em qualquer região do estado. A observação de pássaros é uma atividade popular durante o ano todo, por todo o estado, enquanto a primavera é um momento perfeito para visitar parques estaduais ou jardins históricos. Acampe ao lado de cavalos selvagens na praia em Assateague Island National Seashore ou explore cavernas frescas e subterrâneas, como Luray, para vencer o calor no verão. E se você tiver o prazer de viajar no outono, um passeio panorâmico ou uma caminhada pela Appalachia deve ser uma prioridade da sua programação.