Sinta a magia do centro da cidade de Orlando no nosso hotel

De viagens de negócios a excursões em família, o Courtyard Orlando Downtown convida todos os viajantes para descobrir a combinação certa de conforto, conveniência e serviço. Percorrer a cidade é simples quando se utiliza o serviço de transporte como cortesia, que oferece transporte até um raio de 5 km. Assista a uma partida de futebol no Orlando City Stadium, explore as boutiques do Thornton Park e alugue um pedalinho de cisne no Lake Eola Park. No final de um dia agitado, encontre relaxamento nos nossos quartos elegantes com colchões pillow top. Mantenha-se conectado e entretido com acesso Wi-Fi gratuito e Smart TVs com acesso a Netflix e YouTube. Depois de acordar, comece bem o dia com uma opção do Starbucks® no café da manhã, no The Bistro, nosso restaurante no local que também serve almoço, jantar e cocktails à noite. Mantenha a sua rotina de exercícios na nossa academia de ginástica bem equipada e, em seguida, aproveite o sol da Flórida na piscina externa aquecida. Deixe que o Courtyard Orlando Downtown seja seu guia para uma visita de sucesso.

Expandir

Avaliações de hóspedes

4,5 de 5,0
Limpeza
4,7
Serviço
4,7
93% dos hóspedes recomendam este hotel

Veja o que os nossos hóspedes têm a dizer sobre as suas estadas em 721 avaliações confirmadas de hóspedes

Comodidades principais

  • Bar no local
  • Internet de alta velocidade gratuita
  • Academia de ginástica
  • Piscina

Destaques

  • Profissionais podem acessar facilmente a pé o Distrito Empresarial Central, a menos de 1,6 km do nosso hotel no centro da cidade.

    Saiba mais
  • O Bistrô oferece opções saudáveis, diversas alternativas para café da manhã e jantar, um bar noturno e bebidas especiais feitas com café Starbucks®.

    Saiba mais
  • Organize a sua próxima reunião de diretoria ou conferência de médio porte em um de nossos três espaços para evento. Pergunte sobre os nossos serviços de buffet e audiovisuais.

    Saiba mais

Quartos

Verificar tarifas e disponibilidade de quartos

back to top