O resort JW Marriott de Anaheim enriquece a experiência dos hóspedes com sua paixão por prestar um serviço pessoal. Localizado a poucos minutos do resort Disneyland, este novo hotel de luxo oferece quartos sofisticados, restaurantes com inspiração regional, comodidades de bem-estar e espaços elegantes para eventos.
Serviço de quarto
Loja de suprimentos/conveniência
Americano
Aberto para jantar Traje: Casual
Americano
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 714-294-7800
Americano
Aberto para café da manhã Traje: Casual Telefone: +1 714-294-7800
Italiano
Aberto para café da manhã Traje: Esporte fino Telefone: +1 714-294-7800
Churrascaria, 0,8 KM
Telefone: +1 714-750-5466
Frutos do mar, 0,2 KM
Telefone: +1 714-776-7697
Sulista, 0,2 KM
Telefone: +1 714-778-2583
Eclético, 0,2 KM
Telefone: +1 714-808-9757
Churrascaria, 3,1 KM
Telefone: +1 714-817-4200
Americano, 0,2 KM
Telefone: +1 714-533-7500
Fusão asiática, 0,2 KM
Telefone: +1 714-507-2021
Frutos do mar, 0,2 KM
Telefone: +1 714-635-4867
Horário: 24 Hours, 7 days a week
Expansive fitness center featuring Peloton bikes and state-of-the-art equipment
1313 Disneyland Drive
Telefone do aeroporto: +1 310-646-5252
Endereço do hotel: 55,7 km SE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +1 949-525-5200
Endereço do hotel: 21,6 km N
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +1 562-570-2600
Endereço do hotel: 34,9 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento com valet, tarifa: USD 40,00 por dia
Não há estacionamento sem manobrista disponível.
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.