Skip to Content

 

 

Resumo rápido das garantias

Silver Elite
10 diárias por ano
Gold Elite
25 diárias por ano
Platinum Elite
50 diárias por ano
Titanium Elite
75 diárias por ano
Ambassador Elite
Hospede-se por mais de 100 diárias/ano e gaste mais de USD 23.000/ano

Garantia de reserva máxima

Brinde de boas-vindas garantido

Categoria de quarto garantido

Garantia de acesso ao lounge

Disponibilidade garantida por 48 Horas

  • Silver Elite
  • Gold Elite
  • Platinum Elite
  • Titanium Elite
  • Ambassador Elite

Se por algum motivo não honrarmos a sua reserva, pagaremos pela sua acomodação na diária em questão em um hotel próximo e compensaremos você pelo inconveniente. Para se qualificar, você deve informar seu número de sócio ao fazer uma reserva. A compensação varia de acordo com a marca do hotel.

Marca Compensação para o hóspede*

EDITION®, The Luxury Collection®, W® Hotels, JW Marriott®, Marriott Hotels®, Sheraton®, Delta Hotels®, Le Méridien®, Westin®, Autograph Collection®, Renaissance® Hotels, Apartments by Marriott Bonvoy™, Tribute Portfolio®, Gaylord Hotels®

Todos os membros Elite recebem: USD 200,00 + 90.000 pontos

Courtyard®, Four Points®, SpringHill Suites®, Protea Hotels®, Fairfield by Marriott®, AC Hotels®, Aloft®, Moxy® Hotels, Residence Inn®, TownePlace Suites®, Element®

Os sócios Silver e Gold Elite recebem:  
USD 100 

Os sócios Platinum, Titanium e Ambassador Elite recebem:  
USD 100 + 90.000 pontos

 

 

City Express by Marriott™, Four Points Express by Sheraton™

Os sócios Silver e Gold Elite recebem:  
USD 50,00 

Os sócios Platinum, Titanium e Ambassador Elite recebem:  
USD 50,00 + 45.000 pontos

 

The Ritz-Carlton®, Ritz-Carlton Reserve®, St. Regis®

Os sócios Titanium Elite e Ambassador Elite recebem:  
USD 200,00 + 140.000 pontos

*Os hotéis participantes fora dos Estados Unidos pagarão o equivalente em sua moeda local

 

  • Platinum Elite
  • Titanium Elite
  • Ambassador Elite

Como sócio Platinum Elite, Titanium Elite ou Ambassador Elite, você receberá um presente especial na chegada aos hotéis participantes, com a opção de brinde ou pontos de cortesia. Se a garantia não for cumprida, o hóspede terá direito à compensação.

Marca Escolha de brinde de boas-vindas/pontos Compensação para o hóspede*

Marriott Hotels, JW Marriott, Delta Hotels, Autograph Collection, Renaissance Hotels

EUA, Canadá, Europa:

1.000 pontos por estadia ou crédito de USD 10,00 em alimentos e bebidas por estadia

 

Ásia, Austrália, Ilhas do Pacífico, Caribe, México, América Central, América do Sul, Oriente Médio e África:

1.000 Pontos por estadia ou comodidade de alimentos e bebidas por estadia

 

Apenas RESORTS:

EUA, Canadá, Europa:

1.000 pontos por estadia ou café da manhã no restaurante por diária de estadia, para o sócio e um acompanhante

 

Ásia, Austrália, Ilhas do Pacífico, Caribe, México, América Central, América do Sul, Oriente Médio e África:

1.000 pontos por estadia ou comodidade de alimentos e bebidas , ou café da manhã no restaurante por diária de estadia para sócio com acompanhante

USD 100,00

Gaylord Hotels

1.000 pontos por estadia ou crédito em alimentos e bebidas de USD 10,00 por estadia

USD 100,00

St. Regis, The Luxury Collection, W Hotels, Sheraton, Le Méridien, Westin, Tribute Portfolio

1.000 pontos por estadia, comodidade por estadia ou café da manhã no restaurante por estadia (incluindo resorts), válido para sócio e um acompanhante

USD 100,00

The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, EDITION, Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club, Design Hotels™, Apartments by Marriott Bonvoy, Homes & Villas by Marriott International. Hotéis Vistana oferecem brindes de boas-vindas Elite somente aos sócios que não sejam proprietários Vistana utilizando sua participação acionária.

1.000 pontos por estadia

N/A

Courtyard

EUA, Canadá, Europa:

500 pontos por estadia ou crédito de USD 10,00 em alimentos e bebidas por diária de estadia para o sócio e um acompanhante**

 

Ásia, Austrália, Ilhas do Pacífico, Caribe, México, América Central, América do Sul, Oriente Médio e África:

Hotéis sem lounge: 500 pontos por estadia ou comodidade de alimentos e bebidas por estadia, ou USD 10,00 de crédito em alimentos e bebidas por diária de estadia para o sócio e um acompanhante**

 

Hotéis com lounge — 500 pontos por estadia e café da manhã no lounge — se o lounge estiver fechado, café da manhã no restaurante — por diária de estadia para o sócio e um acompanhante

USD 50,00

AC Hotels, Moxy Hotels

EUA, Canadá, Europa:

500 pontos por estadia ou crédito de USD 10,00 em alimentos e bebidas por diária de estadia para o sócio e um acompanhante**

 

Ásia, Austrália, Ilhas do Pacífico, Caribe, México, América Central, América do Sul, Oriente Médio e África:

500 pontos por estadia, ou comodidade de alimentos e bebidas por estadia ou 10,00 USD de crédito em alimentos e bebidas por diária de estadia

USD 50,00 (AC Hotel) USD 25,00 (Moxy Hotels)

SpringHill Suites, Fairfield by Marriott, Residence Inn, TownePlace Suites

Estados Unidos, Canadá, Europa: 

500 pontos por estadia ou item de alimentos e bebidas

 

Ásia, Austrália, Ilhas do Pacífico, Caribe, México, América Central, América do Sul, Oriente Médio e África:

500 Pontos por estadia ou item de alimentos e bebidas

USD 50,00 (SpringHill Suites, Residence Inn) USD 25 (Fairfield by Marriott, TownePlace Suites)

Four Points, Aloft

500 pontos por estadia ou comodidade ou café da manhã no restaurante por diária para sócio mais um acompanhante

USD 50,00 (Four Points), USD 25,00 (Aloft)

Protea Hotels

500 pontos por estadia ou café da manhã no restaurante por diária da estadia do sócio mais um acompanhante

USD 50,00

Element

500 pontos por estadia ou comodidade

USD 25,00

Four Points Express

500 pontos por estadia ou café da manhã no restaurante por diária da estadia do sócio mais um acompanhante

USD 25,00

City Express - apenas localizações City Centro

Café da manhã no restaurante por diária da estadia do sócio mais um acompanhante

USD 25,00

*Os hotéis participantes fora dos Estados Unidos pagarão o equivalente em sua moeda local.

** O crédito de USD 10,00 em alimentos e bebidas por diária de estadia é para o Sócio. Um crédito adicional de USD 10,00 em alimentos e bebidas é concedido para um (1) hóspede que esteja no mesmo quarto que o Sócio. O crédito de USD 10,00 por diária não acumula durante a estadia. Por exemplo, se o Sócio não usar o crédito de USD 10,00 em um dia, não receberá USD 20,00 para usar no dia seguinte.

  • Platinum Elite
  • Titanium Elite
  • Ambassador Elite

Ao fazer uma reserva, não se esqueça de mencionar seu número de sócio e preferências de quarto/cama. Sempre honraremos seu pedido de cama em nossas localidades nos EUA e no Canadá. Em todos os outros lugares, as preferências por fumar/não fumar são honradas com base na disponibilidade; os tamanhos exatos das camas podem variar. Os sócios Platinum Elite, Titanium Elite e Ambassador Elite receberão prioridade garantida para seu tipo de quarto solicitado. Se a garantia não for cumprida, aplica-se a compensação para o hóspede. Um sócio Platinum Elite ou superior que fizer uma reserva no mesmo dia em que planeja chegar ao hotel não estará qualificado para receber o benefício de garantia de categoria de quarto. O benefício de garantia de categoria de quarto não cobre upgrades de quarto. A garantia de tipo de quarto não está disponível em The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, EDITION, Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club, Sheraton Vacation Club, Westin Vacation Club, Design Hotels, and at The Phoenician Residences, a Luxury Collection Residence Club, Scottsdale.

Marca Compensação para o hóspede**

The Luxury Collection, W Hotels, JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Delta Hotels, Le Méridien, Westin, Autograph Collection, Renaissance Hotels, Apartments by Marriott Bonvoy, Tribute Portfolio, Gaylord Hotels

USD 100,00

AC Hotels, Courtyard, Four Points, SpringHill Suites, Protea Hotels, Residence Inn

USD 50,00

Fairfield by Marriott, Aloft, Moxy Hotels, City Express, Four Points Express, TownePlace Suites, Element

USD 25,00

*Um sócio de nível Platinum Elite ou superior que fizer uma reserva no mesmo dia em que planeja chegar ao hotel não se qualifica para o recebimento do benefício de Tipo de quarto garantido

**Os hotéis participantes fora dos Estados Unidos pagarão o equivalente em sua moeda local

  • Platinum Elite
  • Titanium Elite
  • Ambassador Elite

Acesso ao lounge nos hotéis participantes para sócios e um convidado. Este benefício só se aplica ao quarto em que o sócio Platinum Elite (e superior) estiver hospedado.

Marca Ofertas de Lounge Compensação para o hóspede*

JW Marriott, Marriott Hotels, Delta Hotels, Autograph Collection, Renaissance Hotels (resorts estão excluídos das marcas acima)

Estados Unidos e Canadá: 
Se o lounge estiver fechado, ou se o hotel não possuir um lounge ou alternativa aprovada, a mesmo oferecerá café da manhã continental diário no restaurante para o sócio e acompanhante, ou o sócio poderá escolher 750 pontos por diária de estadia 


Europa:
Hotéis sem lounge ou alternativa aprovada oferecem café da manhã diário no restaurante para o sócio e acompanhante, ou o sócio pode escolher 750 pontos por diária de estadia

USD 100,00 se não houver café da manhã continental ou alternativa de café da manhã continental oferecida ao sócio (globalmente).

Courtyard (fora dos EUA/CAN com lounge) (resorts excluídos)

Se o lounge estiver fechado, oferecer café da manhã no restaurante

N/A

Sheraton, Le Méridien, Westin (resorts estão incluídos para as marcas acima)

Nenhuma alternativa oferecida quando o lounge estiver fechado

N/A

*Os hotéis participantes fora dos Estados Unidos pagarão o equivalente em sua moeda local.

  • Titanium Elite
  • Ambassador Elite

Viajando em cima da hora? Garantimos que você sempre terá um quarto para qualquer estadia paga. Basta fazer a reserva 48 horas antes da chegada em qualquer hotel participante, exceto The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, EDITION, Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club, Sheraton Vacation Club, Westin Vacation Club, Design Hotels, e The Phoenician Residences, a Luxury Collection Residence Club, Scottsdale.



Disponibilidade garantida em 48 horas: Limitada ao quarto pessoal de Sócios Titanium Elite. Disponibilidade de quarto garantida para reservas feitas pelo menos quarenta e oito (48) horas antes da chegada e disponível quando um Hotel Participante estiver lotado, caso a reserva do quarto tenha sido feita até as 15h do horário local, quarenta e oito (48) horas antes da chegada. Válido em todos os hotéis participantes, exceto resorts, Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club, Design Hotels, Ritz-Carlton Reserve, Sheraton Vacation Club, Westin Vacation Club properties, e The Phoenician Residences, a Luxury Collection Residence Club e Scottsdale. A Garantia de Disponibilidade em Quarenta e Oito (48) Horas pode não se aplicar em determinadas datas (por exemplo, eventos especiais). Os benefícios de Upgrade de Categoria de Quarto não se aplicam. Este benefício não pode ser utilizado com Estadias de Resgate de Prêmios ou qualquer tipo de tarifa promocional ou com desconto. O sócio deverá pagar a tarifa predominante no momento da reserva, devendo atender também aos requisitos de duração de estadia. Para Apartments by Marriott Bonvoy, a disponibilidade garantida em 48 horas é válida apenas para quartos standard. Para Residence Inn e TownePlace Suites, a disponibilidade garantida em 48 horas é válida apenas para quartos Studio.