Unifique as suas contas SPG e Rewards anteriores

Fique tranquilo, unificaremos as contas para você.

Por que unificá-las?

Ao unificar, você terá uma conta única e poderosa com o novo Marriott Bonvoy. Com ela você poderá acompanhar seu status, pontos e estadas, além de fazer reservas, ganhar e acumular pontos em hotéis de todas as nossas marcas participantes. E você pode alcançar um novo status Elite!

Faça a sua solicitação. Nós faremos o resto.

Para unificar as suas contas, basta inserir as informações a seguir. Pedimos que aguarde até 5 dias para que seu pedido seja processado.

Veja o que você precisa saber

SIM!

As contas vinculadas são contas separadas dentro do programa. Com a unificação, você cria uma só conta com um único perfil para facilitar a sua vida!

Não sabe se já unificou? Veja seu perfil

Certifique-se de ter suas informações de acesso, inclusive suas senhas. Você não poderá usar as informações pré-salvas ou preenchidas automaticamente.

Nota: a unificação é um processo único e que não pode ser desfeito. Ambas as contas precisam ser suas e não podem pertencer a outras pessoas, incluindo membros da família. Todas as contas devem estar de acordo com os Termos e condições dos programas.

Simplicidade: Uma única credencial de acesso à conta e um só perfil.

Status: Suas diárias Elite unificadas podem atingir o próximo nível imediatamente.

Acesso: Faça reservas e resgate seu saldo de pontos unificado em mais de 7.000 hotéis.


Dentro de uma semana

Você terá

  • um único número de sócio, perfil, credencial de acesso, saldo de pontos e saldo de diárias Elite.
  • Você usará esta conta exclusiva para fazer reservas, ganhar e resgatar seus pontos combinados em todo o nosso extraordinário portfólio de marcas.
  • Todas as suas próximas reservas serão centralizadas em uma só conta.

Suas informações serão combinadas em um só perfil, incluindo:

  • Seus Suite Night Awards e certificados de diária gratuita
  • As promoções para as quais se registrou
  • Atividade anterior em ambos os programas

 

Quer saber mais?

Aberto

Resposta rápida: depende de você. Qualquer que seja o perfil que escolher manter, você entrará com o número de sócio ou e-mail associado a ele.

  • Não se preocupe com sua escolha de perfil. Você terá os mesmos ótimos benefícios, não importa qual perfil escolha.
  • Verifique suas preferências. Após a unificação das contas, lembre-se de atualizar seu e-mail em suas preferências para ficar informado sobre os últimos benefícios e muito mais.

 

 

Aberto

Você pode unificar suas contas a qualquer hora. No entanto, sugerimos que isso seja feito pelo menos três dias antes da sua próxima reserva, para ajudar a garantir que você receba os benefícios do novo nível ao chegar ao hotel. Caso precise unificá-las poucos dias antes da reserva, não tem problema, mas saiba que os serviços móveis para o hóspede e a função sem chave podem não funcionar no aplicativo durante sua estada.

Caso unifique as contas durante a estada, alguns recursos como o bate-papo e o serviço sem chave podem ser afetados

 

Aberto

Você pode manter seus cartões de crédito e usá-los para ganhar pontos e benefícios. Se o seu número de sócio estiver atualizado, ele será automaticamente reemitido pela emissora do cartão.