Vale a pena reservar diretamente conosco

Preços mais baixos e benefícios instantâneos, apenas quando você reserva diretamente conosco.
Garantia de melhor tarifa

Garantia de melhor tarifa

Encontrou uma tarifa melhor? Nós a cobrimos e damos a você 25% de desconto ou 5.000 pontos.

Pague quando se hospedar

Pague quando se hospedar

Evite pagamentos antecipados.

Você pode mudar de idéia

Você pode mudar de idéia

Modifique ou cancele a sua reserva.

Seu quarto, seu estilo

Seu quarto, seu estilo

Solicite comodidades adicionais de quarto quando realizar sua reserva.

Destinos em todo o mundo

Mais de 7.000 hotéis parte de um extraordinário portfólio de marcas.

Mais marcas, mais escolhas

Mais marcas, mais escolhas

Para todas as maneiras de você viajar.

E muito mais benefícios especiais para sócios

Tarifas para sócios Marriott Bonvoy

Tarifas para sócios Marriott Bonvoy

Nossos preços mais baixos, sempre.
Check-in móvel

Check-in móvel

O caminho mais rápido para os sócios.
Ganhe diárias gratuitas

Ganhe diárias gratuitas

Além de benefícios e pontos em cada viagem.
Wi-fi gratuito

Wi-fi gratuito

Você está conectado como sócio.

E agora, os detalhes

NOSSA MELHOR TARIFA. GARANTIDO.

Existem poucas garantias na vida. Mas a nossa garantia de melhor tarifa disponível é uma das melhores. Ela garante que você’ sempre tenha a melhor tarifa disponível ao reservar diretamente com a Marriott®. É’ assim que funciona:

1. Faça uma reserva usando qualquer canal de reservas oficial da Marriott (Marriott.com.br, aplicativo Marriott Bonvoy, Centrais de relacionamento com o cliente ou diretamente com um hotel).

2. Se encontrar uma tarifa melhor para o mesmo tipo de quarto e as mesmas datas de reserva em um site ou aplicativo móvel que não pertençam à Marriott (“Tarifa de comparação”), você pode fazer uma reivindicação da garantia de melhor tarifa disponível.

3. Se aprovarmos a reivindicação, ofereceremos’ a mesma tarifa E daremos a você a opção de receber 25% de desconto adicional na tarifa do quarto (20% de desconto para Design Hotels) ou 5.000 pontos Marriott Bonvoy.

Aberto

A garantia de melhor tarifa se aplica aos hotéis da marca Marriott, a menos que especificado de outra forma abaixo.

A garantia de melhor tarifa disponível não se aplica ao Ritz-Carlton Montreal, The Ritz London, Ritz-Carlton Residences, The Ritz-Carlton Club, Marriott Vacation Club, Marriott's Grand Residence Club, ou quaisquer outros hotéis que operem sob as marcas da Marriott Vacations Worldwide Corporation, suas subsidiárias e suas afiliadas. A garantia de melhor tarifa disponível não se aplica ao Homes & Villas by Marriott Bonvoy, Sheraton Vacation Club, Westin Vacation Club e nem a qualquer outro hotel/unidade gerenciada ou de propriedade da Vistana Signature Experiences, Inc., suas subsidiárias e suas afiliadas. A garantia de melhor tarifa disponível não se aplica a hotéis all-inclusive, hotéis MGM Collection with Marriott Bonvoy (em Inglês) e hotéis da marca Elegant Hotels.

Aberto

Esta garantia não se aplica a certas tarifas. Por exemplo, uma Tarifa de Comparação não se qualifica se não estiver disponível publicamente, como, por exemplo, tarifas corporativas negociadas, tarifas para pessoas da terceira idade ou para grupos, tarifas disponíveis por meio de associações pagas (AAA, etc.), tarifas negociadas para estadas prolongadas, tarifas que tenham regras diferentes, como políticas de cancelamento e reembolso, ou tarifas que incluam outras garantias de opções de quarto personalizadas. Não aceitamos reivindicações de promoções de estímulo ao turismo financiadas pelo governo.

A garantia não se aplica a comparações das tarifas dos canais da Marriott às encontradas em pesquisas posteriores nos canais da Marriott (incluindo sites afiliados à Marriott, de empresas privadas ou de hotéis individuais). Para hotéis parceiros Design Hotels, as tarifas encontradas no site Design Hotels™, no aplicativo móvel Design Hotels™ e qualquer site individual ou aplicativo móvel da marca Design Hotels & não se qualificam para a garantia.

Não aceitamos tarifas de pacotes que incluam uma combinação de quarto e viagem, passagem aérea, cruzeiro, aluguel de carro, etc; não podemos garantir que quartos e outros componentes ou comodidades, como refeições que não sejam café da manhã, ingressos, cupons de combustível, etc., possam ser aplicados à reserva.

Tarifas publicadas em sites de leilão, em sites que não divulgam a marca do hotel até a conclusão da reserva (por exemplo, Priceline e Hotwire), em sites que exigem login ou cartão de crédito específico para visualização ou reserva ou em sites que não fornecem uma confirmação imediata (por exemplo, uma tarifa “mediante solicitação”) ou em sites que não passam reservas para o Sistema Central de Reservas Marriott (CRS) para confirmação não são aceitas. As compras pré-pagas, antecipadas ou tarifas não reembolsáveis feitas em Qunar, eLong, Meituan Travel, Ctrip/Trip.com, Ctrip/Trip.com e sites afiliados da Ctrip/Trip.com ou Fliggy não são qualificadas. Quaisquer tarifas no WeChat não se qualificam.

Aberto

É necessário encontrar uma tarifa de comparação qualificada e enviar um formulário de reivindicação preenchido no prazo de 24 horas após fazer a reserva pelo canal de reservas da Marriott e pelo menos 24 horas antes do horário padrão de check-in no hotel Marriott aplicável. O nome no formulário de reivindicação deve corresponder ao nome na reserva da Marriott confirmada e apenas uma reivindicação pode ser apresentada por reserva. Ao enviar a reivindicação, você deve escolher a opção de pontos Marriott Bonvoy ou a opção de desconto nas melhores tarifas. A Marriott não aceitará pedidos para modificar essa escolha após o envio da reivindicação. Apenas sócios do Marriott Bonvoy acumulam pontos do programa. Se for a opção escolhida, os pontos do programa de fidelidade aplicáveis à reivindicação serão creditados de 7 a 10 dias úteis após o hóspede efetuar o check-out da reserva aprovada.

Todos os prêmios das reivindicações aprovadas (pontos ou descontos) só estarão disponíveis para até três quartos.

Aberto

A Marriott entrará em contato com você dentro de 24 horas após receber sua reivindicação. As comparações de tarifas serão líquidas de impostos, gorjetas ou quaisquer outras taxas associadas à tarifa do quarto, e a tarifa de comparação ainda deve estar disponível e acessível ao representante do programa Garantia de Melhor Tarifa Disponível responsável por processar a reivindicação no momento em que a Marriott validá-la. Uma reivindicação pode ser invalidada com quaisquer alterações feitas à reserva após a aprovação da Marriott, incluindo alterações de nome. Isto pode resultar em uma alteração na tarifa ou no cancelamento da reserva.

Reivindicações relacionadas a apenas uma parte de toda a sua estada programada não serão atendidas. Várias reivindicações referentes a uma estada de duas ou mais diárias na mesma semana, no mesmo hotel ou hotéis Marriott, na mesma localização geográfica (por exemplo, cidade), podem ser tratadas como uma reivindicação referente a uma estada, mesmo se as diárias forem reservadas por meio de mais de uma reserva.

A Marriott pode negar reivindicações quando a diferença entre a Tarifa de Comparação e a tarifa da Marriott for inferior a USD 1,00. As disparidades de tarifa atribuídas unicamente a flutuações e/ou diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia.

A Marriott não se responsabiliza por quaisquer taxas ou outros custos incorridos devido ao cancelamento de reservas.

A Marriott reserva-se o direito de recusar uma reivindicação se não puder confirmar, de modo independente, a disponibilidade de uma tarifa de comparação no momento em que processar a reivindicação. Imagens de tela de tarifas de comparação serão utilizadas para ajudar nos procedimentos de análise da reivindicação, mas não serão aceitas como validação de uma tarifa de comparação.

Aberto

Os funcionários da Marriott, de suas afiliadas e subsidiárias, e qualquer hotel da marca Marriott, e membros das famílias desses funcionários que residem no mesmo local não têm direito a garantia.

Quando diversas tarifas para o mesmo hotel, datas de reserva e tipo de quarto estiverem disponíveis por meio de um canal da Marriott, você deve reservar a tarifa mais baixa para o tipo de quarto para ter direito à garantia.

A Marriott pode negar reivindicações se acreditar que há abuso ou manipulação intencional da garantia para burlar seu propósito.

Está oferta é inválida onde for proibida por lei. A Marriott reserva-se o direito de modificar ou cancelar a garantia a qualquer momento, sem aviso prévio. A Marriott reserva-se o direito de cancelar qualquer reivindicação previamente aprovada se verificar que o hóspede violou ou burlou estes termos e condições, e a cancelar e rejeitar quaisquer outras reivindicações atuais ou futuras da garantia de melhor tarifa disponível feitas pelo hóspede. Nesse caso, o hóspede permanecerá vinculado aos termos de quaisquer reservas feitas em qualquer canal, incluindo os termos de cancelamento.

A garantia de melhor tarifa disponível está sujeita aos Termos de uso do Marriott.com.br.

TARIFAS PARA SÓCIOS

Os sócios do Marriott Bonvoy recebem uma tarifa exclusiva e preferencial (“Tarifa para Sócios”) quando reservam por qualquer canal de reserva direta da Marriott®, inclusive:

  • Nossos centros de reserva no mundo todo
  • Sites oficiais da Marriott (por exemplo, Marriott.com/pt-br, Marriott.com) e (RitzCarlton.com)
  • O aplicativo móvel do Marriott Bonvoy
  • +11 3069-2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (Outras localidades)
  • As tarifas para sócios estão disponíveis no mundo todo em todos os hotéis participantes de nossos programas de fidelidade, exceto hotéis em Atlantis, Paradise Island, Bahamas e The Cosmopolitan of Las Vegas

Essas tarifas também podem ser reservadas através de um agente de viagens autorizado ou de parceiros de viagens corporativas selecionados (“canais qualificáveis”) em qualquer hotel que participe de qualquer um dos programas de fidelidade.

O que você precisa saber sobre as Tarifas para Sócios:

  • Essas tarifas oferecem um desconto de pelo menos dois por cento nos dias de semana e até cinco por cento nos fins de semana.
  • O desconto é aplicado sobre as tarifas mais baixas do hotel disponíveis publicamente para quartos que não sejam da categoria premium.
  • As tarifas devem ser reservadas pelo sócio Marriott Bonvoy utilizando a categoria de sócio correspondente.
  • As tarifas para sócio não se aplicam a grupos de 10 ou mais quartos.
  • A tarifa para sócio não pode ser combinada com nenhuma outra promoção, oferta ou desconto e não é válida para reservas já existentes ou grupos.
  • As tarifas para sócios não se aplicam a tarifas transitórias qualificadas como tarifas governamentais, negociadas, AAA ou desconto para idosos.

PAGUE APENAS QUANDO SE HOSPEDAR

O pagamento antecipado pode ser necessário para datas de eventos especiais ou preços com desconto determinado por cada propriedade. Os hotéis Gaylord podem exigir pagamento antecipado. Consulte as regras de tarifa para cada reserva para conhecer restrições e regras específicas.

VOCÊ PODE MUDAR DE IDEIA

Consulte as regras de tarifa de cada reserva para conhecer restrições específicas. Encargos de cancelamento aplicam-se se uma reserva for alterada ou cancelada após o prazo indicado nas regras da tarifa. Para certas tarifas e quartos (por exemplo, tarifas de compra antecipada), alterações podem não ser permitidas depois de a reserva estar confirmada. Consulte as regras de tarifa para cada reserva para conhecer restrições específicas.

SEU QUARTO, SEU ESTILO

Em todo o Canadá e EUA, faremos o possível para honrar as suas preferências de tipo de quarto e cama, com base na disponibilidade durante a estada. Fora dos EUA e Canadá, as preferências de fumantes/não fumantes são honradas dependendo da disponibilidade. Os tamanhos exatos das camas podem variar.

DESTINOS EM TODO O MUNDO

Localizações sujeitas a alteração.

CHECK-IN MÓVEL

O mobile check-in está disponível para sócios nos hotéis participantes.

GANHE DIÁRIAS GRATUITAS

Os sócios podem ganhar e resgatar pontos de acordo com os termos e condições do Marriott Bonvoy. Quartos reservados por meio de varejistas on-line terceiros, como Expedia.com, Orbitz.com, Travelocity.com, Hotels.com, Booking.com, Priceline, etc., não dão direito ao crédito de pontos ou diárias Elite. Pacotes de atacado e excursões em série não rendem pontos nem créditos de diárias Elite, independentemente da origem da reserva.

WI-FI GRATUITO

O acesso à internet sem fio grátis está disponível para sócios em hotéis participantes.