Skip Main Navigation
  • RESERVAS Exibir e gerenciar
  • Ainda não é um sócio?
    Registre-se agora
Hotéis em Greenville
Para onde?

Fechar

Para onde?
Datas de estada
dd/MM/yy - dd/MM/yy
Para onde você deseja viajar?

Hotéis em Greenville

As opções são intermináveis próximas de nossos hotéis em Greenville, incluindo festivais ao ar livre, concertos de verão, visitas a museus históricos, cervejarias modernas e agradáveis partidas de golfe.

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-2 de 2 Hotels

1-2 2 Hotels
20
Courtyard Greenville

Courtyard Greenville

Em inglês

Classificação dos hóspedes 4,2   306 Avaliações
Residence Inn Greenville

Residence Inn Greenville

Em inglês

Classificação dos hóspedes 4,6   340 Avaliações
Mostrando 1 - 2

Greenville

Uma das principais atrações em Greenville, Carolina do Norte, é a East Carolina Village of Yesteryear, onde os visitantes podem encontrar prédios históricos reconstruídos, incluindo uma casa de fazenda, um celeiro de tabaco, estábulos de cavalo e uma torre de água. Depois de aprender sobre o passado, avance para o futuro no Walter L. Stasavich Science & Nature Center. Visite o aquário de água doce, assista a uma peça de teatro e encante-se com as exibições interativas de vida selvagem.

Para os visitantes ativos, há muita coisa para fazer em Greenville. Vá ao River Park North, onde você pode encontrar píeres de pesca, relaxar nos passeios de pedalinho ou canoa e caminhar nas inúmeras trilhas. Outra opção é se divertir nas áreas cercadas para prática de rebate de beisebol, nas áreas de arremesso de beisebol e nos jogos de fliperama no Sports Connection. Se você preferir ser um espectador, vá ao Estádio Dowdy-Ficklen da Universidade da Carolina do Leste para assistir a um jogo. Os verdadeiros aventureiros podem ir ao Extreme Park para testar suas habilidades de skate e no parque BMX. Não deixe de experimentar as melhores comedorias do centro de Greenville. À noite, os hóspedes nos hotéis Greenville podem assistir a um espetáculo no Wright Auditorium.

As melhores ofertas da semana