1.2 Hotéis e Marcas Participantes
1.2.a. “Propriedades Participantes” são hotéis, resorts e outras propriedades para estadias temporárias operadas sob as marcas abaixo que são de propriedade, gerenciadas, franqueadas, licenciadas ou que têm outro acordo com alguma das (“Marcas Participantes”) e podem ser reservadas através dos Canais Marriott, a menos que de outra forma indicado (ver 1.2.b.). Propriedades de residências ("Residências") oferecidas como propriedade total ou fracionada, como apartamentos com serviços ou condomínios, não são, por natureza, propriedades de estadia temporária. Portanto, as mesmas não participam do Programa de Fidelidade, exceto quando especificado ao contrário no texto abaixo. Os Hotéis e Marcas Participantes incluem:
i. The Ritz-Carlton® - todos os locais exceto:
A. Os hotéis Ritz-Carlton Reserve® participam do Programa de Fidelidade da seguinte forma:
(1) Ganhe Pontos ou Milhas conforme descrito na Seção 2
(2) Resgate Pontos conforme descrito na Seção 3
(3) o sócio receberá os benefícios definidos nas Seções 1 e 4, exceto o seguinte: tarifas para sócios, desconto na loja de presentes, upgrade gratuito de categoria de quarto aprimorado, check-out tardio, acesso garantido ao lounge, tipo de quarto garantido, disponibilidade garantida por 48 horas e Nightly Upgrade Awards.
(4) Eventos Marriott Bonvoy conforme descrito na Seção 5
B. The Ritz-Carlton Residences, Waikiki Beach participa do programa de fidelidade da seguinte maneira:
(1) Ganhe Pontos ou Milhas conforme descrito na Seção 2
(2) Resgate Pontos conforme descrito na Seção 3
(3) Os membros recebem benefícios conforme definido na Seção 4, exceto o seguinte:
Upgrades de quarto aprimorados gratuitos, check-out tardio, prêmios de upgrade noturno e Your24™.
C. Hotéis The Ritz-Carlton Club® - parceiro na coleta de pontos para crédito de diária Elite (conforme definido em 2.1.a.) somente para os sócios que se hospedam em locais The Ritz-Carlton Club sob seu benefício de propriedade. Eles não participam da concessão de pontos, resgate de pontos ou benefícios do sócio no hotel (conforme descritos nas seções 1 e 4) ou Marriott Bonvoy Events.
D. The Ritz-Carlton Yacht Collection - parceiro na coleta e resgate com participação limitada ao Programa de Fidelidade, conforme expressamente identificado em seus próprios termos de serviço (“Termos RCYC”). Sócios que fizerem e concluírem reservas através do RCYC estão sujeitos às Regras do Programa, aos Termos do RCYC, bem como às informações legais encontradas em The Ritz-Carlton Yacht Collection↗.
E. Os seguintes hotéis não participam do Programa de Fidelidade:
- The Ritz-Carlton, Millenia Singapore
- As Residências The Ritz-Carlton, exceto conforme mencionado acima
- As seguintes propriedades parceiras:
- Hotel Ritz-London – Londres, Reino Unido
- Bulgari Hotels and Resorts - todos os locais
ii. St. Regis® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Os St. Regis Residences não participam do Programa de Fidelidade
B. Hotéis St. Regis Residence Club® - parceiros apenas para ganho de créditos de diárias Elite (conforme definido em 2.1.a.). Eles não participam da concessão de pontos, resgate de pontos ou benefícios do sócio no hotel (conforme descritos nas seções 1 e 4) ou Marriott Bonvoy Events.
iii. EDITION® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Residências EDITION não participam do Programa de Fidelidade
iv. The Luxury Collection® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Os hotéis The Luxury Collection que são parte do All-Inclusive by Marriott Bonvoy (ver 1.2.a.xxxvi) participam do Programa de Fidelidade de maneira limitada, conforme expressamente identificado em seus próprios termos de serviço (“termos do All-Inclusive by Marriott”).
B. As propriedades Luxury Collection que fazem parte do MGM Collection com Marriott Bonvoy (ver 1.2.a.xxxvii) participam do Programa de Fidelidade em uma capacidade única, conforme expressamente identificado em seus próprios termos de serviço (“Termos do MGM Collection com Marriott Bonvoy” ).
C. As Residências do The Luxury Collection não participam do Programa de Fidelidade
D. O Phoenician Residences, a Luxury Collection Residence Club, Scottsdale tem benefícios limitados em termos de propriedade como descrito na Seção 4, Seção 5 e Seção 7.
v. W® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Residências W não participam do Programa de Fidelidade
vi. JW Marriott® – todos os locais, exceto:
A. JW Residences não participam do Programa de Fidelidade
vii. Marriott Hotels® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. The Marriott Ranch Bed and Breakfast
B. Residências Marriott não participam do Programa de Fidelidade
viii. Sheraton® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Residências Sheraton não participam do Programa de Fidelidade
B. Sheraton Vacation Club - todos os locais, com benefícios limitados, conforme descrito nas Seções 4 e 7
ix. Marriott Vacation Club® e Marriott Grand Residence Club® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Grand Residences by Marriott — Mayfair-London, Reino Unido
B. Marriott Vacation Club® at The Empire Place©, Bangkok, Tailândia
C. Os hotéis Marriott Vacation Club e Marriott Grand Residence Club participantes têm benefícios limitados dentro do hotel em si, conforme determinado nas Seções 4 e 7.
x. Delta Hotels by Marriott™ - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Os Delta Hotels by Marriott™ que fazem parte do programa All-Inclusive by Marriott Bonvoy (ver 1.2.a.xxxiii) participam do Programa de Fidelidade de maneira limitada, conforme expressamente identificado em seus próprios termos de serviço (“Termos do All-Inclusive by Marriott”).
xi. Le Méridien® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Residências Le Méridien não participam do Programa de Fidelidade
xii. Westin® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Os hotéis Westin que fazem parte do All-Inclusive by Marriott Bonvoy (ver 1.2.a.xxxvi) participam do Programa de Fidelidade de maneira limitada, como expressamente definido em seus próprios termos de serviço (“Termos do All-Inclusive by Marriott”).
B. Residências Westin não participam do Programa de Fidelidade.
C. Westin® Vacation Club - todos os locais, com benefícios limitados, conforme descrito nas seções 4 e 7.
xiii. Hotéis Autograph Collection® - todos os estabelecimentos, exceto:
A. Os Autograph Collection Hotels que fazem parte do All-Inclusive by Marriott Bonvoy (ver 1.2.xxxvi) participam do Programa de Fidelidade de maneira limitada, conforme expressamente definido em seus próprios termos de serviço (“Termos do All-Inclusive by Marriott”).
B. Os hotéis Autograph Collection que fazem parte do MGM Collection com Marriott Bonvoy (ver 1.2.a.xxxvii) participam do Programa de Fidelidade em uma capacidade única, conforme expressamente identificado em seus próprios termos de serviço (“Termos do MGM Collection com Marriott Bonvoy”) .
(1) Sócios com dupla associação, no Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy e no Programa de Identidade The Cosmopolitan of Las Vegas, podem optar por receber os benefícios e aplicar suas taxas de quarto e consumos qualificáveis no quarto a qualquer um dos programas, não podendo receber benefícios em dobro ou aplicá-los em ambos os programas. O Marriott Bonvoy e o Programa de Identidade são dois programas de fidelidade distintos; portanto, as contas não podem ser vinculadas ou mescladas. Os sócios poderão optar por ganhar pontos Marriott Bonvoy e receber os benefícios do programa Marriott Bonvoy fornecendo seu Número de Associação no momento da reserva. O The Cosmopolitan of Las Vegas não participa do MGM Rewards no momento.
C. Autograph Collection Residences não participam do Programa de Fidelidade, exceto conforme indicado acima.
xiv. Design Hotels™ - todos os locais identificados como hotel que participam do Programa de Fidelidade estão listados aqui e participam da seguinte forma:
A. Coleta de Pontos e Milhas conforme descrito na seção 2
B. O resgate para estadias de resgate de prêmio ocorre somente conforme descrito na Seção 3
C. Oferecer benefícios limitados como descrito nas Seções 1.3 e 4
xv. Renaissance® Hotels – todos os locais, exceto:
A. Renaissance Residences não participam do Programa de Fidelidade
xvi. Apartments by Marriott Bonvoy™ - todos os locais
XVII. Tribute Portfolio® - todos os locais, exceto:
A. Os hotéis do Tribute Portfolio que fazem parte do MGM Collection com Marriott Bonvoy (ver 1.2.a.xxxvii) participam do Programa de Fidelidade em uma capacidade única, conforme expressamente identificado em seu próprios termos de serviço (“Termos da MGM Collection com Marriott Bonvoy”).
xviii. Gaylord Hotels® - todos os locais
xix. Courtyard® - todos os locais
xx. Four Points® - todos os locais
xxi. SpringHill Suites® - todos os locais
xxii. Protea Hotels® - todos os locais
xxiii. Fairfield® by Marriott - todos locais, exceto:
A. Fairfield® by Marriott Copenhagen Nordhavn participa do Programa de Fidelidade da seguinte forma:
(1) Ganhe Pontos ou Milhas conforme descrito na Seção 2, exceto pelo seguinte: o sócio ganhará cinco (5) Pontos básicos para cada dólar americano gasto em Taxas Qualificadas.
(2) Resgatar Pontos conforme descrito na Seção 3.
(3) o sócio recebeu benefícios conforme definidos nas Seções 1 e 4, exceto o seguinte: o sócio terá benefício de um (1) Crédito Elite diário para cada duas (2) Noites Qualificadas para cada estadia paga concluída.
(4) Eventos Marriott Bonvoy conforme descrito na Seção 5.
xxiv. AC Hotels® - todos os locais
xxv. Aloft® Hotels - todos os locais
xxvi. Moxy® Hotels - todos os locais
xxvii. City Express by Marriott™ - todos locais, exceto:
A. City Express Rio de Janeiro Barra da Tijuca
xxviii. Four Points Express by Sheraton™ – todos os locais
xxix. Residence Inn® - todos os locais
xxx. TownePlace Suites® - todos os locais
xxxi. Element® - todos os locais
xxxii. Centros de Convenções Marriott – todos os locais, exceto:
A. Rotary House Hotel, Houston, Texas
xxxiii. Hotéis sem marca - os seguintes hotéis sem marca participam:
R. Certos hotéis para estadias temporárias operam de acordo com a Empresa e não estão sob uma Marca Participante, mas podem ser reservadas através dos Canais Marriott (indicados em 1.2.b) ou nos Sites Marriott (indicados em 1.2.c). Salvo indicação em contrário nos canais e sites Marriott, tais hotéis sem marca participam do Marriott Bonvoy com base na Marca Participante ou no Resort All-Inclusive o para o qual serão convertidos posteriormente.
B. Vistana Beach Club - participa do Programa de Fidelidade conforme descrito na Seção 7.1.c, como um hotel do VSE Resort (conforme definido na Seção 7.1.a). Para fins destas Regras do Programa, os proprietários de participação de timeshare no Vistana Beach Club estarão sujeitos às mesmas regras e limitações que os proprietários de participação de timeshare no Sheraton Vacation Club.
C. Atlantis, Paradise Island, Bahamas participa do Programa de Fidelidade da seguinte forma:
(1) É possível ganhar Pontos ou Milhas por reservas feitas em www.marriott.com ou ligando para +1 (888) 236-2427, ou reservas feitas através do Atlantis Paradise Vacations, ligando para +1 (800) ATLANTIS ou +1 (800) 285-2684. Os pontos podem ser resgatados em www.marriott.com.br, ou ligando para o Marriott Reservations ou a Atlantis Paradise Vacations. Não é possível ganhar Pontos ou Milhas nem trocar Pontos por reservas feitas em AtlantisBahamas.com↗.
(2) É possível ganhar Pontos ou Milhas, bem como resgatar Pontos para usar em estadas nos hotéis The Coral at Atlantis, The Royal at Atlantis e The Cove at Atlantis.
(3) As estadias de resgate nos hotéis The Coral at Atlantis, The Royal at Atlantis e The Cove at Atlantis incluirão um quarto Standard de solteiro ou duplo, incluindo o custo do quarto e impostos de acomodação. As cobranças para o terceiro, quarto ou mais hóspedes no quarto são taxas adicionais e não estão incluídas no resgate de benefícios como forma de pagamento. Esta taxa, bem como todas as outras cobranças do hotel, incluindo tarifas de resort e de serviço, são de responsabilidade do Sócio do Programa de Fidelidade e não estão inclusas no valor da estadia.
(4) É possível ganhar Pontos ou Milhas somente na tarifa do quarto. The Reef at Atlantis, The Beach at Atlantis e Harborside at Atlantis não participam do programa de fidelidade.
(5) São fornecidos Benefícios limitados conforme descrito nas Seções 1.3, 3.4 e 4, com exceção da opção de café da manhã associada ao Benefício de brinde de boas-vindas Elite, que não está disponível.
xxxiv. Marriott Executive Apartments® - somente parceiro com ganho de Pontos base e Milhas (sem resgate de Pontos ou benefícios Elite no hotel, incluindo pontos de bônus Elite)
xxxv. Homes & Villas by Marriott Bonvoy – aluguéis de curto prazo feitos através do site https://homesandvillasbymarriott.com↗ têm participação limitada no Programa de Fidelidade, conforme descrito na Seção 8 das Regras do Programa e nos Termos de Serviço do HVMB↗. Sócios que fizerem reservas pelo site do HVMI estão sujeitos, em todos os aspectos, às Regras do Programa e aos Termos de Serviço do HVMI.
xxxvi. All-Inclusive by Marriott Bonvoy – Salvo indicação em contrário, resorts identificados em https://all-inclusive.marriott.com↗ participam do Programa de Fidelidade (“Resorts All-Inclusive”) de forma limitada, conforme expressamente declarado em seus próprios termos de serviço (“Termos All-Inclusive by Marriott”). Sócios que reservarem e se hospedarem em um Resort All-Inclusive estão sujeitos, em todos os aspectos, às Regras do Programa e aos Termos do All-Inclusive by Marriott.
xxxvii. MGM Collection com Marriott Bonvoy – Salvo indicação em contrário, os hotéis aqui identificados participam do Programa de Fidelidade (“Hotéis MGM Collection”) em uma capacidade exclusiva, conforme expressamente declarado em seus próprios termos de serviço (“Termos do MGM Collection com Marriott Bonvoy”). Os sócios que reservam e se hospedam em um hotel MGM Collection estão sujeitos, em todos os aspectos, às Regras do Programa e aos Termos do MGM Collection com Marriott Bonvoy.
1.2.b. Os “Canais Marriott” são coletivamente chamados de Sites da Marriott, os Aplicativos Móveis, as Propriedades Participantes e os Centros de Atendimento ao Cliente (que incluem atendimento ao sócio).
1.2.c. Um “Site da Marriott” é um site operado pela Empresa ou em nome dela, ou de um hotel participante do Programa de Fidelidade, atualmente incluindo os seguintes sites: Marriott.com, RitzCarlton.com, stregis.com, editionhotels.com, theluxurycollection.com, bulgarihotels.com, whotels.com, jwmarriott.com, marriotthotels.com, sheraton.com, deltahotels.com, lemeridien.com, westin.com, autographhotels.com, design-hotels.marriott.com, renhotels.com, apartmentsbymarriottbonvoy.com, tributeportfolio.com, gaylordhotels.com, courtyard.com, fourpoints.com, springhillsuites.com, proteahotels.com, fairfield.marriott.com, achotels.marriott.com, alofthotels.com, moxyhotels.com, cityexpress.marriott.com, fourpointsexpresshotels.com, marriottexecutiveapartments.com, residenceinn.marriott.com, TownePlaceSuites.com, elementhotelshub.com, homesandvillasbymarriott.com, all-inclusive.marriott.com mgmcollection.marriott.com, e MarriottBonvoy.com.
1.2.d. Um “Aplicativo Móvel” é um aplicativo para download operado por ou em nome da Empresa, em conexão com o Programa de Fidelidade, incluindo, entre outras, versões para iPhone e Android.