Marriott Bonvoy™ Atendimento ao cliente

Informações gerais

Aberto

O Marriott Bonvoy™ é o programa de fidelidade da Marriott International. Até fevereiro de 2019, o programa operava sob três nomes: Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest® (SPG®).

Aberto

Você pode usar a associação ao programa de fidelidade em mais de 7.000 hotéis participantes em nosso extraordinário portfólio de marcas em 131 países. Conheça melhor as nossas marcas.

Aberto

O Marriott Bonvoy dá acesso a uma grande variedade de benefícios como ganhar pontos para estadas de prêmio de diária gratuita, tarifas exclusivas para sócios, configurar as preferências de reserva, capacidade de usar todos os recursos do aplicativo móvel, um processo de reserva mais rápido em nossos sites e muito mais. Após entrar no Marriott Bonvoy e ativar a sua conta on-line, você terá acesso on-line para gerenciar suas informações, visualizar seu saldo de pontos, seu histórico de reservas e reservas futuras, além das melhores ofertas disponíveis e muito mais.

Aberto

A associação é gratuita. Sempre. Basta preencher o formulário de inscrição on-line para participar.

Aberto

Basta registrar-se online com seu endereço de e-mail e senha. Após concluir o processo simples e fácil de criação das suas credenciais online, você poderá gerenciar suas informações online, além de verificar o saldo da conta e muito mais.

Aberto

Sócios atuais de um dos nossos programas legado estão prontos para desfrutar do Marriott Bonvoy com seu número de sócio e senha existentes, não há mais nenhuma ação necessária. No entanto, se você tinha mais de uma conta (por exemplo, uma conta SPG e uma conta Marriott Rewards) e não as combinou, deverá solicite a combinação de seus pontos e diárias para uma única conta.

Aberto

Faça o login para acessar sua conta. Selecione a página Visão geral da conta e vá para “Perfil” para inserir ou atualizar suas preferências, incluindo cartão de crédito, número de toalhas, tipos de travesseiros e tipo de quarto que você prefere.

Aberto

Nos EUA e Canadá:

American Express

  • Cartão Marriott Bonvoy™ American Express® (anteriormente, o cartão de crédito Starwood Preferred Guest American Express): +1-800-297-1000
  • Cartão American Express® Marriott Bonvoy Brilliant™ (anteriormente, o cartão de crédito Starwood Preferred Guest American Express Luxury): +1-833-674-7267
  • Cartão Marriott Bonvoy Business™ American Express® (anteriormente, o cartão de crédito Starwood Preferred Guest American Express Business): +1-800-926-0143
  • Equipe Marriott Bonvoy Loyalty Care: +1-888-625-4988

Chase

  • Cartões de crédito Marriott Bonvoy™ Business: +1-800-346-5538
  • Cartões de crédito Marriott Bonvoy™: +1-800-338-5960
  • Cartão de crédito The Ritz-Carlton™: +1-855-896-2222
  • Equipe Marriott Bonvoy Loyalty Care: +1-801-468-4000

Global:

Sua associação

Aberto

Você pode cancelar sua associação a qualquer momento, enviando uma declaração de cancelamento por escrito ao Suporte ao sócio. Todos os Pontos não resgatados, Prêmios e Prêmios promocionais, bem como o status alcançado pelo Sócio, incluindo Status Elite e Status Elite Vitalício, serão perdidos imediatamente e não poderão ser reintegrados ou transferidos.

Antes de cancelar, você pode simplesmente modificar suas preferências de e-mail. Atualize suas Preferências de Comunicação em seu Perfil.

Aberto

Se você baixou o aplicativo móvel Marriott Bonvoy™, poderá acessar seu cartão virtual na aba “Minha Conta”. O aplicativo está disponível para download no iTunes ou Google Play.

Aberto

Entre na sua conta e selecione a guia “Minha conta” no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Visão geral da conta” e a guia “Perfil”. Seu número de sócio estará na seção Informações pessoais.

Aberto

Para proteger seus pontos, as alterações de nome devem incluir documentação legal de apoio, assinatura, data e número do sócio. Para obter assistência, entre em contato com o Atendimento ao Sócio.

Aberto

Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no Marriott Bonvoy™. Se prefere acumular milhas, selecione sua companhia aérea favorita e informe seu número de programa de milhagem.

Se você não informou sua preferência, seus ganhos padrão serão pontos. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento: basta atualizar o seu perfil online em Minha conta ou entrar em contato com o Atendimento ao cliente para notificar antecipadamente um representante do hotel em que se hospedará.

Aberto

Sempre informe o seu número de sócio quando fizer uma reserva ou quando fizer check-in no hotel. Sócios devem acessar sua conta regularmente para garantir que estadas estão sendo lançadas.

Aberto

Você pode compartilhar seus pontos com qualquer sócio do programa de fidelidade Marriott Bonvoy™ desde que ambas as contas estejam em boa situação e estejam abertas por, pelo menos, 60 dias. O sócio transferindo seus pontos inicia a transferência entrando em contato com o Atendimento a sócio e fornecendo o número da sócio do destinatário. Você pode transferir ou receber 1.000 pontos ou mais a cada transação— com limite de 100.000 pontos por ano para transferir a outra conta e limite de 500.000 pontos por ano para receber de outra conta.

Aberto

Os Suite Night Awards são uma de cinco opções que os sócios podem escolher ao atingir 50 diárias qualificadas anualmente e novamente ao atingir 75 diárias qualificadas com o Marriott Bonvoy. Um prêmio de diária em suíte é um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de prêmios de diárias em suíte utilizados deve corresponder à duração da estada completa; eles não podem ser utilizados como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Quando solicitar o uso de um prêmio de diária em suíte em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h00 (horário local do hotel) um dia antes da chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Em caso de indisponibilidade, devolveremos os prêmios de diária em suíte à sua conta.

Aberto

Sim, os Suite Night Awards vencem em 31 de dezembro do ano seguinte ao ano em que os ganhou. Por exemplo, se você atingir o status Platinum Elite com 50 diárias qualificadas em 1 de outubro de 2019 e selecionar os prêmios de diária em suítes como seu benefício Elite escolhido, você poderá’ usá-los até 31 de dezembro de 2020.

Aberto

Sem dúvida! Queremos reconhecer sua fidelidade contínua com o status Lifetime Elite. Temos três níveis de Lifetime Elite, cada um com seus requisitos de diárias e tempo de status. O melhor de tudo é que você nunca perderá esse nível de Lifetime Elite alcançado, e seus pontos nunca vencem. Veja detalhes completos.

Suas estadas

Aberto

Se você não vir pontos creditados de uma estada anterior, envie um formulário de estada faltante. Pode demorar até 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada.

Aberto

Como sócio, você pode fazer uma reserva on-line no Marriott.com.br ou com o aplicativo móvel Marriott Bonvoy™:

  • Faça log-in: isso é importante se você deseja ganhar ou resgatar pontos.
  • Informe o destino, datas e demais opções disponíveis; você também pode usar a funcionalidade de mapa para selecionar o hotel no Marriott.com.br ou no aplicativo móvel
  • Toque ou selecione o botão para abrir uma lista de hotéis disponíveis; selecione o hotel desejado e, em seguida, selecione o tipo e a tarifa do seu quarto
  • Complete sua reserva informando o número do cartão de crédito e dados adicionais de sua estada

Se precisar de mais assistência, entre em contato com Suporte ao Sócio.

Aberto

Para usar as tarifas dos sócios, você deve ser um sócio ativo do Marriott Bonvoy™ em situação regular. Você pode reservar uma tarifa de sócio no Marriott.com.br ou pelo aplicativo móvel Marriott Bonvoy™. Ou ligue para o Suporte ao Sócio.

Ainda não é sócio? Você pode se qualificar instantaneamente para as tarifas de sócio ao se inscrever quando fizer uma reserva on-line. Ou inscreva-se já. É sempre grátis. Saiba mais.

Aberto

Sim! Você pode baixar o aplicativo do Marriott Bonvoy™ para buscar e reservar estadas pagas ou de resgate em nossos mais de 7.000 hotéis participantes. Ao reservar pelo aplicativo, pelo site Marriott.com.br ou usando nossos canais diretos de reserva, você pode se qualificar para tarifas de sócios e acesso gratuito à Internet. Consulte o site do hotel para ver as ofertas válidas.

Aberto

Sim. Quando um sócio resgata pontos para uma estada de resgate de prêmio em um hotel participante, o sócio receberá um crédito de diárias Elite visando ganhar o status de sócio Elite ou status de sócio Lifetime Elite. Isso se aplica apenas ao quarto em que o sócio está hospedado e pagando, mesmo que o sócio tenha resgatado pontos para outros quartos.

Aberto

Você pode alterar ou cancelar reservas acessando o aplicativo móvel ou acessando www.Marriott.com.br e selecionando a reserva. Se a sua reserva não estiver na lista ou você não puder fazer alterações, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

Aberto

Aguarde 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada. Se depois de 10 dias úteis você não vir a estada na sua conta, envie um formulário de estada faltante.

Aberto

As contas de hotel de estadas anteriores aparecerão na sua conta online entre 48 e 72 horas após o check-out para estadas em todos os Estados Unidos e Canadá, onde disponível. Para acessar, faça login e vá para a guia “Atividade da conta”, em Minha conta. Se não vir a conta do hotel, entre em contato com o hotel diretamente.

Assistência adicional

Aberto

Sem problema. Você pode redefinir a sua senha aqui. Se tiver outras dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Sócio.

Aberto

Entre em contato conosco, estamos aqui para ajudá-lo: ligue para o Atendimento ao Sócio nos Estados Unidos e Canadá pelo número +1 800-627-7468 (ligação gratuita/EUA e Canadá), ou localize o número de atendimento mais próximo em nossa lista mundial.

Aberto

Informe-nos através de nosso formulário "Fale conosco". Selecione “Suporte do site” na linha de assunto.

Ganhe

Aberto

Inválidos: as cobranças que não se qualificam para ganhar pontos incluem, mas não estão limitadas, a: impostos, cobranças de serviços, gorjetas e serviços a terceiros (como estacionamento, business center, aluguéis de materiais esportivos, etc.). Além disso, certos tipos de tarifas do quarto não qualificam para ganhar pontos. Isto inclui tarifas de grupos ou convenções cobradas na conta principal, despesas de quarto de tripulantes de companhia aéreas, excursões ou pacotes predefinidos de agências de viagens, preços de atacado e tarifas de reservas efetuadas por terceiros como Priceline.com, Expedia.com, entre outros.

Válidos: a tarifa qualificada do quarto, a maioria dos alimentos e bebidas, além de entretenimento no quarto, são válidas para ganhar pontos. A maioria das tarifas do quarto que um sócio tenha reservado diretamente são qualificadas para ganhar pontos. Estão incluídas, mas não limitadas a: tarifas padrão, empresariais, de governo e tarifas com desconto.

Veja as regras completas de qualificação em Termos e condições.

Aberto

Apesar de não oferecermos equivalência de status direta (por exemplo, seu status de outro hotel ser reconhecido como Elite no Marriott Bonvoy), existem oportunidades de obter status Elite no Marriott Bonvoy através de nossas parcerias com United (em inglês) Abre em uma nova janela e Hertz (em inglês) Abre em uma nova janela.

Além disso, sócios Marriott Bonvoy Silver Elite e Gold Elite podem se inscrever para um dos dois “Desafios de Status”, para receber upgrade de status por um ano:

  • Disponível para sócios que contatarem o SAC e solicitarem o desafio:
    • Marriott Bonvoy Gold Elite requer 8 diárias em 3 meses
    • Marriott Bonvoy Platinum Elite requer 16 diárias em 3 meses
  • Sócios podem se inscrever para Gold OU Platinum somente uma vez durante o período promocional (entre a data atual e 31 de dezembro de 2019)

Aberto

Sim. Um sócio pode ganhar pontos por até três quartos desde que um deles seja ocupado por ele, seu número esteja associado aos três quartos e ele esteja pagando pelas diárias de cada quarto. Os dois quartos adicionais devem ter pelo menos uma diária em comum com a estada do sócio. Crédito de Diárias Elite são contabilizados apenas para o quarto no qual o sócio estiver hospedado.

Aberto

Os sócios podem ganhar pontos por até três quartos em um hotel participante quando (1) todos os quartos forem pagos pelo próprio sócio e todas as despesas forem pagas no momento do check-out e (2) um dos quartos for ocupado pelo sócio e (3) os dois quartos adicionais tiverem pelo menos uma diária em comum com o quarto do sócio.

Aberto

Não. Os termos e condições do programa de fidelidade Marriott BonvoyTM exigem que você se hospede pessoalmente no hotel para ser qualificado para pontos ou crédito de diárias Elite. A única exceção ocorre com o ganho de pontos ou crédito para diária Elite através de Marriott Bonvoy Events. Visite Marriott Bonvoy Events para obter mais informações.

Aberto

Não. Você pode escolher entre ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscrever no Marriott Bonvoy™. Se preferir ganhar milhas, escolha a sua companhia aérea e forneça o seu número no programa de fidelidade.

Você também pode alternar entre ganhar pontos e milhas a qualquer momento atualizando seu perfil on-line na página ""Minha conta"". Ou contate o Suporte ao Sócio antes de sua viagem.

Aberto

Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar pontos é com nosso portfólio de cartões de crédito com a marca Marriott International. Entre estes cartões, estão versões anteriores e novas de cartões Chase, JPMorgan e American Express. Você pode ganhar pontos com o cartão de crédito da marca em cada compra feita com o cartão, com ganhos ainda maiores para as suas transações nos hotéis participantes.

Você também ganha pontos planejando um evento ou reunião em nossos hotéis participantes e através de vários parceiros de viagem.

Seria também conveniente visitar a seção sobre como você ganha para obter mais informações sobre todas as opções de ganho, incluindo estadas em hotéis, programas de companhias aéreas, reservas em cruzeiros, serviços de agentes de viagem e muito mais.

Aberto

Os sócios podem ganhar pontos por reuniões e eventos através do Marriott Bonvoy Events em todas as marcas que participam deste programa. Não se esqueça de incluir seu número de associação no contrato e durante toda a sua interação com o hotel para receber os pontos.

Aberto

Somente o nome mudou, para alinharmos a nova marca de nosso programa de fidelidade –Marriott Bonvoy. A estrutura do programa e os processos não foram modificados.

Aberto

As promoções para as quais você é elegível estão localizadas na guia “Promoções” na sua Conta. Para se registrar para uma promoção, basta clicar no botão de registro ao lado da promoção. Se você recebeu um e-mail com uma promoção, você terá que acessar a sua conta e se registrar para a promoção.

Aberto

Acesse sua conta e visualize o status de todas as nossas promoções na guia “Promoções”.

Resgate

Aberto

Sim, para cada cinco diárias consecutivas que você resgatar, você receberá a diária de menor valor gratuitamente. Observação: Se fizer uma estada com vários usos do benefício (10, 15, 20 diárias), consideraremos a duração da estada inteira ao determinarmos as diárias gratuitas. Por exemplo, se você reservar uma estada de resgate de 10 diárias, deduziremos as duas diárias de menor valor das 10 diárias, independentemente de quando ocorreram.

Aberto

Ao fazer uma reserva com Dinheiro e Pontos, você pode utilizar uma combinação de dinheiro e pontos para resgatar em hotéis, com base na disponibilidade.

Os sócios podem fazer resgates a partir de USD 55 e 3.500 pontos para estadas. Veja a nova tabela Dinheiro e Pontos.

Aberto

Os sócios poderão fazer reservas de resgate com até 50 semanas de antecedência.

Aberto

Para saber quantos pontos serão necessários para realizar uma estada de resgate, busque por um hotel em Marriott.com.br ou pelo aplicativo Marriott Bonvoy e selecione a opção “usar pontos”. Encontre um hotel e selecione “Ver tarifas” para ver as opções de resgate disponíveis.

Aberto

Você pode economizar até 20% nos principais destinos internacionais quando reservar com uma tarifa PointSavers. As tarifas PointSavers estão sujeitas a disponibilidade.

Aberto

Sócios com 50 diárias qualificadas em um ano podem escolher um dos seguintes benefícios: cinco Suite Night Awards, status Silver Elite para presente, 40% de desconto em seu colchão favorito, cinco créditos de diária Elite ou uma doação para caridade de USD 100,00. Sócios com 75 diárias qualificadas em um ano podem escolher um dos seguintes brindes adicionais: cinco Suite Night Awards, status Gold Elite para presente, 40% de desconto em seu colchão favorito, cinco créditos de diária Elite, uma doação para caridade de USD 100,00, ou um certificado de diária gratuita.

Para mais informações, acesse os Termos e condições do Marriott Bonvoy.

Aberto

Sim. Você pode comprar 1.000 pontos por USD 12,50. Você pode comprar ou presentear com até 50.000 pontos por ano civil em uma conta de sócio ativa, independentemente de você ter comprado por conta própria ou recebido como presente.

Você pode comprar pontos enquanto reserva uma estada de resgate:

  • Primeiro, selecione "Usar pontos" no formulário de pesquisa de hotéis; uma lista de hotéis será exibida
  • Escolha um hotel e depois um quarto
  • Em seguida, em "Detalhes da reserva", você verá uma opção para comprar pontos; todos os pontos que você comprar serão cobrados no cartão de crédito usado na reserva

Você também pode comprar pontos sem reservar uma estada de resgate. Saiba mais.

Aberto

Um Suite Night Award é um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de Suite Night Awards utilizado deve corresponder à duração da estada completa; ele não pode ser utilizado como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Você não pode pagar o valor restante da estada em dinheiro. O Suite Night Award pode ser solicitado a qualquer momento. Quando solicitar o uso de um Suite Night Award em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h00 (horário local do hotel) do dia da sua chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Os Suite Night Award não estarão confirmados até o recebimento do e-mail de confirmação. Em caso de indisponibilidade, devolveremos os Suite Night Awards™ à sua conta. Os Suite Night Awards não podem ser transferidos.

Nem todos os hotéis participantes estão disponíveis para o prêmio de diária em suíte. Para mais informações, acesse os Termos e condições do Marriott Bonvoy.

Aberto

Depois de fazer sua reserva, você pode solicitar a aplicação de seu(s) prêmio(s) de diária em suíte à reserva na página de confirmação ou na página Detalhes da reserva. Clique no link Iniciar solicitação de upgrade para iniciar o processo.

Aberto

Os sócios devem permanecer ativos no Marriott Bonvoy para manter os pontos acumulados. Se um Sócio ficar inativo durante 24 meses consecutivos, perderá todos os Pontos acumulados. Os sócios podem permanecer ativos ganhando pontos ou milhas ou resgatando pontos pelo menos uma vez a cada 24 meses. Pontos nunca expiram com o status Lifetime Elite. Consulte os termos e condições para obter mais informações.

Aberto

Ao pesquisar as reservas no Marriott.com.br ou no aplicativo do Marriott Bonvoy, digite a cidade, estado e país de qualquer hotel participante para descobrir quantos pontos são necessários para uma estada gratuita. Digite o número de associação e marque a opção para usar os seus pontos. O número de pontos necessários é determinado pela categoria do hotel e o número de diárias de sua estada.

Aberto

Para fazer uma reserva on-line usando pontos:

  • Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotéis.
  • Será exibida uma lista de hotéis com o número de pontos necessários por diária.
  • Selecione um hotel e depois um quarto; é preciso estar conectado à sua conta.
  • Em seguida, na seção “Revisar detalhes”, você verá as opções de pagamento da sua reserva e, geralmente, seus pontos serão descontados automaticamente.
  • Você pode comprar mais pontos se não tiver o suficiente ou, se estiver qualificado, pode usar o “Adiantamento de pontos” para reservar a estada.
  • Se você tiver um certificado eletrônico do prêmio de diária gratuita, poderá optar por usá-lo.

Depois que a sua reserva estiver concluída, você receberá um e-mail de confirmação. Você não precisa mostrar a confirmação ao hotel no momento do check-in.

Aberto

Seu prêmio de diária gratuita chega na forma de um certificado digital. Você pode visualizá-lo na página de Atividade da sua conta no Marriot.com.br. Estes certificados de prêmio podem ser usados em vez de resgatar Pontos ao fazer uma reserva com resgate.

Para usar:

  • Selecione “Use os pontos” no formulário de pesquisa de hotel em marriott.com.br
  • Uma lista de hotéis aparecerá. Faça sua seleção e escolha um quarto padrão.
  • Em seguida, em “Detalhes da reserva”, você verá uma opção para usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita.
  • Se você tiver vários certificados eletrônicos e não quiser usar todos eles, desmarque os que você não quer usar. O saldo de Pontos referente aos dias pelos quais você não está usando certificados eletrônicos aumentará.

OBSERVAÇÃO:

  • Ao usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita, é possível reservar apenas um quarto por vez. Em alguns casos, você pode receber uma mensagem para entrar em contato conosco antes de usar seu certificado.
  • A capacidade de reservar uma estada de resgate com seu certificado não está disponível no aplicativo móvel no momento. Esse tipo de reserva só pode ser feita no site Marriott.com.br.

Para mais informações, visite Resgate seu Prêmio de diária gratuita.

Aberto

Para fazer uma reserva para outra pessoa usando seus pontos, entre em contato com o Atendimento ao sócio. Esta opção não está disponível on-line.

Aberto

Sem dúvida. Através de nossa rede de parceiros, você tem a oportunidade de usar seus pontos em viagens aéreas, transporte terrestre, cruzeiro, produtos e vales-presentes para algumas de suas lojas favoritas, desde a —App Store e iTunes até crédito do seu cartão Starbucks.

Você pode até doar seus pontos para instituições de caridade.

Além disso, pode também usar seus pontos para resgatar ou fazer propostas para experiências que o dinheiro não pode comprar, além de eventos com nosso exclusivo Marriott Bonvoy™ Moments.

Aberto

Nosso programa Marriott Bonvoy™ Moments oferece experiências e eventos únicos para os membros resgatarem ou oferecerem lances on-line usando seus pontos.

Aberto

Você pode resgatar pontos para adquirir dois tipos de vales-presente: vale-presente da Marriott e vale-presente de mercadorias e varejistas de parceiros afiliados ao Marriott Bonvoy™. Os vales-presente da Marriott são usados para estadas, golfe, spa ou despesas de reunião em hotéis que aceitam vale-presente. Saiba mais.