Pular para conteúdo

Proprietários

Nosso compromisso é construir um portfólio de propriedades mais inclusivo, não só proporcionando uma vantagem competitiva, mas também melhorando o crescimento empresarial sustentável, bem como a vitalidade econômica e social.

Dois investidores e uma investidora onversando

Promoção da diversidade de propriedade de hotéis

Até 2025, nos EUA e no Canadá, a Marriott pretende atingir a marca de 3.000 hotéis cujos proprietários pertençam a grupos de diversidade ou sejam mulheres. No final de 2022, nos EUA e no Canadá, havia mais de 1.800 hotéis de propriedade de pessoas pertencentes a grupos de diversidade ou de mulheres e o planejamento para mais quase 940 hotéis.

Anthony Capuano e convidado

Programa Bridging the Gap da Marriott

O “Bridging The Gap” é um programa de desenvolvimento plurianual da Marriott que aborda as barreiras de entrada que proprietários e empreendedores de hotéis historicamente sub-representados enfrentam. A Marriott alocou USD 50 milhões para oferecer incentivos financeiros e outros motivadores a proprietários e franqueados sub-representados com participação acionária controladora em projetos de marcas selecionadas.