Organize uma reunião ou evento

Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.

  • 11

    Salas para eventos

  • 1.485 m²

    Espaço total para eventos

  • 800

    Capacidade - O maior espaço

Sobre este local

  • Oferecemos uma equipe de eventos altamente treinada no local, dedicada à execução do seu evento ideal com perfeição

  • O aplicativo Red Coat Direct conecta os planejadores às equipes do hotel em qualquer dispositivo web; em tempo real, a qualquer hora, em qualquer lugar

    Saiba mais
  • Inspire a sua reunião com vista para a cidade através de janelas do chão ao teto, e o calor do sol da Flórida

Planeje um evento inspirado

Image See What’s Possible
Veja o que é possível.

Pesquise as nossas ideias de evento online com fotos inspiradoras, dicas e layouts específicos para este hotel.

Ferramentas de reserva do participante

Image Attendee Booking Tools

Podemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.

  • Compartilhado em um e-mail
  • Incorporar em um site
  • Personalizado com o nome do seu grupo, datas de eventos, hotéis e tarifas especiais
  • Exibido em vários idiomas nos domínios da Marriott, em todo o mundo

Administre o seu evento com facilidade

Image Manage Your Event with Ease
Mantenha o seu evento na palma da mão.

Gerencie detalhes do evento, faça pedidos em tempo real e entre em contato com a nossa equipe – na palma da sua mão.

Listas de grupos

Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.

Lista de quartos

Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.

Check-in móvel

Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.

Imagem do Marriott Rewards
Presenteie-se

Ganhe até 50.000 mais status Elite, descontos e muito mais.

Serviços e equipamentos

Equipamentos de reunião

Dispositivos para enquetes de audiência

Equipamento AV

Palco: instalado

Palco: portátil

TV

Serviços de reunião

Chaveiro

Decorador

Fotógrafo

Guarda de segurança

Serviço de cópias

Técnico de AV

Videoconferência

Equipamentos para negócios

Computadores

Impressoras

Serviços de negócios

Correio/pacote

Entrega e coleta durante a noite

Impressão via Internet/rede

Serviço de cópias

Serviço de fax

Acesso de alta velocidade à internet

Salas de reunião:Wired,Wireless

Serviço de buffet

Almoço

Intervalo para café

Intervalo à tarde

Jantar

Recepção

Capacidade

Plantas baixas

Tabela de capacidade

Converter pés | Redefinir
  • Sala de reunião Petrocelli
  • 7,6x4,3x2,7
  • 33
  • 10
  •  
  • 10
  •  
  •  
  •  
  • Sala de reunião Garland
  • 6,4x5,8x2,7
  • 37
  • 10
  •  
  • 10
  •  
  •  
  •  
  • Kings Point
  • 7,3x7x2,7
  • 51
  • 40
  • 24
  • 32
  • 16
  • 40
  • 32
  • Brooklyn
  • 7,3x7x2,7
  • 51
  • 200
  • 75
  • 100
  • 30
  • 200
  • 96
  • Amelia
  • 9,1x7,3x2,7
  • 67
  • 75
  • 36
  • 60
  • 24
  • 75
  • 50
  • Orange
  • 9,1x7,3x2,7
  • 67
  • 75
  • 36
  • 60
  • 24
  • 75
  • 50
  • Livingston
  • 17,7x6,7x3,4
  • 113
  • 80
  • 48
  • 75
  • 28
  • 65
  • 58
  • Foyer do salão de festas Ascension
  • 24,4x6,1x3
  • 149
  • 300
  •  
  •  
  •  
  • 300
  •  
  • Windward
  • 21,6x7,6x2,7
  • 167
  • 125
  • 100
  • 120
  • 55
  • 125
  • 100
  • Garden Terrace
  • 3x8,5x0
  • 260
  • 250
  •  
  •  
  •  
  • 250
  •  
  • Salão de festas Ascension
  • 14,6x33,5x4,3
  • 491
  • 800
  • 350
  • 680
  •  
  • 800
  • 400
  • Salão de festas Ascension A
  • 14,6x10,1x4,3
  • 0
  • 250
  • 100
  • 160
  • 50
  • 250
  • 120
  • Salão de festas Ascension B
  • 14,6x13,4x4,3
  • 0
  • 300
  • 140
  • 200
  • 56
  • 300
  • 160
  • Salão de festas Ascension C
  • 14,6x10,1x4,3
  • 0
  • 250
  • 100
  • 160
  • 50
  • 250
  • 120
  • Windward A
  • 13,7x8,2x2,7
  • 0
  • 100
  • 56
  • 100
  • 36
  • 75
  • 60
  • Windward B
  • 7,9x8,2x2,7
  • 0
  • 50
  • 30
  • 40
  • 15
  • 50
  • 40
  • Livingston A
  • 10,7x5,8x3,4
  • 0
  • 46
  • 30
  • 40
  • 18
  • 30
  • 30
  • Livingston B
  • 7x5,8x3,4
  • 0
  • 34
  • 18
  • 32
  • 10
  • 24
  • 24

Exemplos de layout dos quartos

Modelo de layout

Oval e redondo

Usado geralmente para refeições e sessões envolvendo discussões em pequenos grupos. Uma mesa redonda de 1,5 m acomoda confortavelmente oito pessoas. Uma mesa redonda de 1,8 m acomoda confortavelmente 10 pessoas.

Modelo de layout

Conferência e formato quadrado

Adequado para debates interativos e sessões com tomada de notas para até 25 pessoas. Muitos hotéis têm um elegante "boardrooms" for 10 to 20 people, equipped with full audiovisual capabilities, a writing board, cork board and a flip chart.

Modelo de layout

Recepção

Coquetel em que são servidas bebidas e alimentos leves. A comida pode ser servida pelos garçons ou em pequenas mesas em estilo self-service. Pode ser realizado antes de um jantar.

Modelo de layout

Teatro

Adequado para sessões grandes e palestras curtas em que não é preciso fazer muitas anotações. Este layout é ideal para usar antes de um debate ou dinâmica de grupo, pois as cadeiras podem ser movidas.

Modelo de layout

Formato em “E”, formato em “U” e formato em “T”

Adequado para grupos de até 40 pessoas. Essas disposições são as melhores para interagir com um líder sentado na ponta. O ideal é posicionar o sistema audiovisual na parte aberta dos assentos.

Modelo de layout

Banquete

Usado geralmente para refeições e sessões envolvendo discussões em pequenos grupos. Uma mesa redonda de 1,5 m acomoda confortavelmente oito pessoas. Uma mesa redonda de 1,8 m acomoda confortavelmente 10 pessoas.

Modelo de layout

Escolar ou sala de aula

O melhor layout para palestras de médio a grande porte. Requer uma sala relativamente grande. As mesas oferecem aos participantes mais espaço para colocar materiais e tomar notas.

Marriott® Orlando Downtown