O Four Points by Sheraton Sydney, Central Park é um hotel novo em Chippendale e oferece quartos espaçosos repletos de comodidades e vistas para o centro da cidade. Os hóspedes podem usufruir de nossa academia 24 horas, do aclamado bar e restaurante local e de espaços modernos para eventos.
Serviço de quarto
Buffet de café da manhã, taxa a partir de 35.00 AUD
Australiano moderno
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Esporte fino Telefone: +61 28202 ext. 8822
Australiano moderno
Traje: Esporte fino Telefone: +61 28202 ext. 8824
Francês, 0,3 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +61 3 9281 6668
Internacional, 0,2 KM
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual Telefone: +61 468 602 770
Asiático, 0,3 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +61 2 9281 0822
Internacional, 0,3 KM
Traje: Esporte fino Telefone: +61 2 8277 8555
Italiano, 0,1 KM
É preciso fazer reservas
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino
Inglês, 0,1 KM
3.1 km do hotel
8 km do hotel
16.9 km do hotel
5.8 km do hotel
4.3 km do hotel
International Convention Centre
14 Darling Dr
1.7 km do hotel
4.1 km
Telefone: "+61 2 8084; ext= 5222"
4.8 km
Telefone: "+61 2 9391; ext= 7000"
5.9 km
Telefone: "+61 2 9231; ext= 8111"
16.1 km
Telefone: "+61 435 827; ext= 846"
Telefone do aeroporto: +61 29667 ext. 9111
Endereço do hotel: 9.1 km S
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estações de carregamento para carro elétrico: 3, Como cortesia
Estacionamento no local, tarifa: AUD 11,00 por hora, AUD 45,00 por dia
Acesso ao estacionamento a partir de 2 Central Park Avenue, Chippendale
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.